Eleita uma das participantes mais populares do "BBB16" desde as primeiras semanas, Munik foi a vencedora da edição que terminou nesta terça-feira (5). Por 6x0, ela levou a maioria dos votos em todas as regiões do Brasil numa final que reuniu mais de 78 milhões de votos. A goiana se emocionou com a revelação de Pedro Bial. "Ninguém é mesmo obrigada a nada. Mas veio, viu e ganhou tudo", disse o apresentador, fazendo com que a goiana caísse aos prantos e em seguida correspondesse a um abraço da vice-campeã, Maria Cláudia.
Depois de quase não conseguir chegar ao palco por um problema na porta, a mais jovem vencedora das 16 edições festejou, ganhando um abraço caloroso da mãe, a postos para recebê-la com lágrimas nos olhos. "Quero agradecer a Deus e ao Brasil que votou em mim. Não me abandonem, continuem me seguindo nas redes sociais. Ainda não sei o que vou fazer (com o prêmio)", declarou Pequi, que contava com a torcida da maioria dos ex-brothers e correu para abraçar Ana Paula e Dona Geralda, antes mesmo de falar com seu pai.
Fã declarada do cantor Wesley Safadão, a jovem de 19 anos se divertiu ao som do artista, que se apresentou ao lado de Ivete Sangalo e Ludmilla na edição especial do programa. "Acho que a melhor coisa da final estão sendo os shows", afirmou a morena ainda dentro da casa. Munik ganhou a torcida do cantor para levar o prêmio e, ao deixar o confinamento, fez questão de abraçar seu ídolo.
Cacau ganha beijo de Matheus ao sair da casa
Vice-campeã do programa, Maria Cláudia comemorou com Pedro Bial e os familiares o prêmio de R$ 150 mil, mas foi ao ver Matheus que o coração da youtuber falou mais alto. Ao ver a potiguar, o mineiro, que ao encontrar Monica Iozzi no Projac deixou no ar que poderia se casar com Cacau, tratou de dar um beijo na jovem.
(Por Marilise Gomes)