Fora do "BBB18", Wagner cumpriu a promessa de homenagear Gleici com uma rosa amarela. Na noite de quarta-feira (18), o paranaense compartilhou vídeo nos Stories do Instagram para mostrar que estava no estúdio para tatuar o desenho. "Pronto!", comemorou. Affair da acriana no reality show, o artista visual tem feito campanha para Gleici ser campeã do programa nas redes sociais. A estudante de Psicologia disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com Kaysar e Família Lima. A final será realizada na noite desta quinta-feira (19).
Nesta madrugada, na última festa do programa, Gleici lembrou o relacionamento com o paranaense em conversa com Ana Clara: "Ai, o Wagner é gato demais, né? Wagner foi o cara mais gato que passou aqui, não foi?". "Você pegou o cara mais gato de todos desse negócio", disse a filha de Ayrton. "Eu peguei o cara mais gato e fiz amizade com a mais gata", concluiu a sister.
Logo após a sua eliminação, Wagner refletiu sobre o romance com a acriana e disse que acredita em um namoro fora do confinamento: "Nunca fomos fake! A gente sempre foi sincero em tudo. Quando ela sair eu estarei aqui. Eu embarquei em uma missão suicida, eu precisava abraçar alguém lá dentro para seguir. Quando ela sair a gente vai se encontrar e vamos descobrir se a relação vai ser séria. Precisamos trabalhar com a realidade, ela mora no Acre e eu no Paraná. Vamos conversar, mas vejo nela um potencial de relacionamento".
Wagner não é o único que ver Gleici campeã. Última eliminada, Paula declarou torcida para a sister ganhar o programa: "Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o 'BBB' do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa". Em seu Twitter, Marília Mendonça mostrou a preferência pela acriana: "Primeiramente: #GleiciCampeã... Segundamente: Quem gostou bate palma. Terceiramente: Quem não gostou paciência... Você não é obrigado a gostar e se vir me ofender eu vou te bloquear. Que lindo, rimou".
(Por Tatiana Mariano)