Paula foi eliminada do "BBB18" nesta terça-feira (17). Fora do programa, a empresária revelou torcida para Gleici, a quem cogitou votar no programa, ser campeã. "Eu me aproximei dela desde o primeiro dia, então não dá para torcer para outra pessoa", disse no "Rede BBB". A ex-BBB reforçou a preferência por um brasileiro ganhar o programa: "Eu sou brasileira raiz, eu valorizo o povo. Claro que eu prefiro que um brasileiro ganhe o 'BBB' do meu país. Minha torcida é pela Gleici, é uma questão de amar meu país e achar que um brasileiro deve vencer. Eu tenho preferência que alguém daqui ganhe o programa". A família da ex-sister, porém, tem outra opinião: 'Vai defender quem foi contra você? Nós vamos torcer pelo Kaysar'
Dentro do confinamento, Paula questionou a postura de Kaysar e, em sua eliminação, mostrou que desconfia do jogo do sírio: "O Kaysar é um menino de bom coração, é muito engraçado. O que eu tenho de curiosidade é como ele consegue mudar de cabelo tantas vezes, andar só de cueca e ter esse jeito aqui fora. Tudo o que vi dele, essas fotos de família, ele era diferente aqui fora. Minha questão é com essa figura. Será que ele está interpretando esse personagem de mudança constante, que ele não faz na vida real? É minha única questão".
Breno entrou no estúdio da Globo e surpreendeu Paula. Ao lado do affair, eliminado na segunda-feira (16), a mineira falou do lado paqueradora, mas disse que com o goiano foi verdadeiro: "Eu adoro paquera, adoro esse joguinho de conquista. Eu cheguei paquerando todo mundo, mas na brincadeira. Acho que muita gente achou que era sério, mas com o Breno foi diferente mesmo, a brincadeira deixou de ser brincadeira, foi onde complicou o trem todo". A morena garantiu que não tentou tirar proveito do jogo ao formar casal: "Em nenhum momento eu achei que me envolver com ele ia me ajudar, só achei que ia atrapalhar. Eu sabia que ele tinha ficado com duas meninas e uma delas era minha amiga, mas eu não me privei de aproveitar o que eu tava sentindo".
Jéssica mandou mensagem para Paula e Fernanda Keulla relembrou o beijo triplo protagonizado pela dupla e Breno. "Da minha parte, foi muito bom", disse a loira. "Nossa que vergonha...eu nem lembrava disso. Mas tinha certeza que ia passar. Adorei beijar a boca da Jéssica, beijaria ela de novo aqui fora", garantiu Paula.
(Por Tatiana Mariano)