Ana Paula Renault teve uma participação marcante no "Big Brother Brasil 16" e continuou ligada ao reality global, dando sua opinião nas redes sociais, como ter se mostrado favorável à expulsão de Marcos. Mas, depois de sua participação no "Legendários", ela passou a ser questionada sobre uma possível participação no reality "A Fazenda". "Acho que isso pode ter acontecido por causa de um tweet do Marcos Mion, no qual ele brincou 'Imagina a Ana Paula que sucesso no 'A Fazenda', durante uma participação minha no 'Legendários'. Mas convite, de fato, sondando, não", esclarece em entrevista ao Purepeople.
Na opinião da mineira - que protagonizou uma discussão com a ex-BBB Fani Pacheco no Twitter -, a emissora paulista pode ficar receosa de colocar no elenco uma participante de um reality da concorrente. "Realmente, houve muito reboliço na internet, mas não sei se saiu alguma coisa lá de dentro. Mas eu não sei se a Record colocaria uma ex-BBB assim tão recente no 'A Fazenda'... No meu celular de trabalho também não chegou nada", argumenta Ana. A possibilidade de integrar o elenco do programa apresentado por Roberto Justus, no entanto, não é uma carta fora do baralho para ela. "Se fosse uma proposta interessante, eu ia pensar com cuidado, sim. Pagando bem, que mal tem?", questiona.
Na opinião de Ana Paula, quem teve mais destaque no programa não foi a gêmea Emilly, campeã desta edição, e nem mesmo o médico Marcos, expulso após indícios de que teria agredido a gaúcha. Tiago Leifert, que chegou a ser alvo de críticas assim que foi anunciado como substituto de Pedro Bial no reality, foi, para ela, o elemento de maior relevância. "Mais fácil ver emoção e comprometimento no ativo apresentador do que nesse elenco mal escalado. E o grande prêmio vai para: Tiago Leifert, indiscutivelmente o melhor participante desse 'BBB17'", ponderou a dona do bordão "Olha Ela" em sua coluna no "UOL".
(Por Marilise Gomes)