Emilly, campeã da 17° edição do "BBB", ficou bastante chateada ao descobrir que a família de Marcos se voltou contra ela na reta final do reality show, apoiando sua rival, Vivian, e por não aprovarem o namoro do cirurgião plástico com ela. Mas em entrevista ao jornal "O Globo", a nova milionária disse que isso são "águas passadas" e que prefere ficar longe de polêmicas.
"Continuo desejando só coisas boas para família Harter. Não quero saber de coisas ruins do programa. Estou numa fase maravilhosa e não quero más energias atrapalhando isso. Também não faria ensaio sensual com ele", disse a gêmea, que já desconsiderou continuar o romance fora do confinamento com ele, mas que quer uma conversa para por tudo em pratos limpos.
Agora, a irmã de Mayla, que a apresentou para as filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, quer apenas focar nas oportunidades que a sua vitória a consagrou e planeja continuar na televisão. "O que tenho a dizer é que minha vida está maravilhosa e quero aproveitar tudo de bom que está acontecendo. O jogo acabou. Vida que segue", declarou.
Assim que o apresentador anunciou que Emilly era a campeã do jogo, a ex-sister correu para o abraçado da torcida, porém não recebeu um cumprimento dos outros participantes, já que quase todos eles torciam por Vivian, segunda colocada dessa edição. De acordo a jovem, isso não a abalou: "Estava tão eufórica que só pensava em receber o abraço da minha família e do Tiago Leifert. E foi exatamente isso que aconteceu. Só ouvi a Claudia Leitte me chamando para cantar com ela. Foi o máximo! Agradeço por tudo até aqui e desejo muita luz a todos".
(Por Rahabe Barros)