A ficha de Emilly Araújo ainda parece não ter caído. A ex-sister, que venceu o "Big Brother Brasil17" em uma final com Vivian e Ieda, está empolgadíssima curtindo sua vida de milionária. Neste sábado a jovem publicou em seu Instagram um clique de um passeio de barco que fez pelo Rio de Janeiro. E comemorou: "Cidade maravilhosa é apelido!! Continuo em um sonho?! Obrigada minha mãezinha, meu Deus, meus fãs, obrigada BRASIIIIIIIL!".
Mas Emilly não estava sozinha. A campeã do reality, que não descarta posar nua com a irmã gêmea, curtiu o dia acompanhada de Mayla e do pai, Volnei, que chegou a temer a relação da filha com Marcos. "Gratidão. Obrigada meu Deus, obrigada minha Mãezinha. E um obrigada especial para vocês, meus amores, nossos guerreiros", escreveu Mayla, que posou para um clique abraçada com a irmã.
Emilly e Mayla por pouco não viveram a experiência de participar do reality show da TV Globo. Tudo isso porque a emissora selecionou primeiro outras irmãs gêmeas para participar do programa. Lívia e Júlia Bravo foram encontradas por um olheiro nas redes sociais e chegaram a ficar confinadas em um hotel. No entanto, segundo informações do site "Uol", um comercial as impediu de entrar na atração. "Eles foram no quarto e falaram que o comercial já estava no ar, que não poderiam fazer mais nada porque as pessoas já tinham assistido e a nossa imagem estava associada a marca, era um comercial com bastante texto, as pessoas viam que era a gente ali. A produção falou que tinha gostado muito da gente, foram muito gentis, eles até tentaram fazer com que o comercial não fosse ao ar, mas pediram para a gente arrumar as coisas e ir embora", contaram.
Nem só festas e celebrações serão os dias de Emilly após o "BBB". A ex-sister também terá que prestar depoimento a polícia sobre as atitudes de Marcos, com quem se envolveu no reality. Na próxima segunda-feira, Emilly irá na Delegacia de Atendimento a Mulher de Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio, conversar com delegada Marcia Noeli Barreto, chefe da Divisão de Polícia de Atendimento a Mulher do Rio. Assim que deixou o confinamento, a gêmea de Mayla desabafou sobre seu namoro com o médico: "Eu imaginava um relacionamento fora com o Marcos, mas eu não via determinação dele nisso. Não quero saber dele. Nunca quis unir a minha imagem a de ninguém, mas acabei me apaixonando por ele de verdade. Fantasiei uma pessoa que ele deve não ser. Não estou pensando no Marcos, mesmo. Eu dei valor mais para as mulheres que foram comigo para a final do que pra ele".