Emilly se surpreendeu ao ganhar o "BBB17" e ver que Marcos, com quem não quer reatar namoro, criou uma campanha contra ela e a favor de Vivian para conquistar o prêmio no reality show. Em entrevista a Ana Maria Braga, no "Mais Você" desta sexta-feira (14), a gêmea admitiu sentimentos e disse querer conversar com o cirurgião plástico, único ex-participante a não ir em sua comemoração em um hotel no Rio de Janeiro nessa madrugada.
"Não dá para parar de sentir. Para mim, ele foi uma pessoa importantíssima! Por mais que agora tanta gente esteja falando coisas não muda o que aconteceu lá dentro. Pretendo conversar com ele, mesmo se o que estão falando é verdade, de que ele não quer falar. Por que tudo que aconteceu foi em vão? Porque para mim não é!", declarou a irmã de Mayla, ex-sister que a orientou a não cumprimentar o médico na final. "Quero colocar tudo em pratos limpos. É resolver ou por um ponto final nisso", disparou a estudante.
Questionada pela loira se ela já havia se encontrado com o doutor após a final, Emilly, que curtiu festas na companhia dos herdeiros de Fátima Bernardes e William Bonner, disse que foi abraçada por familiares e amigos e não conseguiu vê-lo. "Não o vi. Eu estava tão nervosa que não ouvia o que o Tiago Leifert dizia e não conseguia achar a minha família", comentou.
Questionada sobre o que fará com o prêmio, a ex-confinada alega que pretende usar para ajudar a família e os amigos. "Sou a Emilly zerada ainda. Quando peguei meu celular estava sem internet e eu pedi para o meu pai colocar", disse ela aos risos. Em seguida a estudante completa: "Foi para isso que eu entrei. Para poder dar uma vida melhor para eles. É tudo para eles. O que sobrar para mim tá bom. Quero reformar minha casa e ajudar pessoas próximas de mim, que perderam muitas coisas em enchentes".
(Por Rahabe Barros)