A ex-BBB Emilly usou suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para ironizar o suposto namoro dela com o sertanejo Danilo Bottrel. No Instagram Stories, a campeã do "BBB17" - alvo de críticas ao posar usando uma cauda de sereia - anunciou: "Vou mostrar para vocês o meu namorado". Depois, mostrou o livro "A preparação do ator", de Constantin Stanislavski, considerado fundamental para quem estuda teatro.
"Nós dois estamos muito felizes juntos e eu pretendo ficar com ele por um tempo. Eu estou tendo um affair com mais dois também", indicou a gaúcha, que fez uma surpresa para a irmã gêmea, Mayla, no Dia dos Namorados. Na sequência, ela ainda mostrou outros dois livros que está estudando: "A construção da personagem" e "A criação de um papel", também do autor russo. "Eles não se importam de dividir da gente dividir o amor com os três, a gente é muito feliz", garantiu a jovem, aos risos. Após os vídeos, a ex-BBB posou abraçada aos livros e escreveu na legenda: "Emilly não tem um. Tem três namorados que passam o dia todo com ela".
Em entrevista ao Purepeople, a irmã gêmea de Emilly negou o suposto affair. "Ela não está namorando com ninguém e nem pegando ninguém. Ela está focada no trabalho e nos estudos. Não está tendo relacionamento com ninguém", indicou.
Convidada para atuar no especial "Os Trapalhões", Emilly também está integrando uma turma da Oficina de Atores da Globo. E, segundo uma fonte do UOL, tem se destacado nos bastidores. "Ela é determinada e isso todo mundo já sentiu nas aulas. A Emilly não perde a oportunidade de cumprimentar alguns diretores e autores nos corredores dos Estúdios da Globo", explicou a assistente de produção, cuja identidade foi mantida em sigilo. Para que ela consiga atuar, Emilly precisará de um registro provisório até que sua DRT seja comprovada após três anos de trabalhos consecutivos com falas. "Essa regra só é válida para quem não tem padrinho. Se a Globo quiser, a Emilly vira atriz em dois tempos", completou a fonte.
(Por Marilise Gomes)