A ex-BBB Emilly Araújo preparou uma surpresa para a gêmea, Mayla, no Dia dos Namorados, na última segunda-feira (12). Em seu Instagram, a campeã do "BBB17", que disse que ia passar a data com as amigas, mostrou que decorou o quarto da irmã com balões, doces e montagens da parente com seus "crushs". "Happy Valentine's Day, mana linda. Te amo", escreveu. Mayla, que filmou a irmã cantando no banheiro, ainda caiu na gargalhada ao ver uma "foto" sua com Maluma. "Invejosos vão dizer que é montagem", brincou.
As irmãs foram envolvidas em uma polêmica com os fãs de Larissa Manoela durante o lançamento do livro "O Mundo de Larissa Manoela", no Rio, no último domingo (11). Isso porque a dupla publicou vídeos sendo tietados por adolescentes no local. No entanto, as gêmeas "esconderam" que os fãs eram da estrela do SBT e apagaram o nome da atriz da faixa que os jovens usavam na cabeça.
Em seu perfil, Emilly comemorou suas vitórias após o fim do reality show e afirmou que estava conquistando o mundo. "Eu ouço as pessoas que me conhecem há anos me falarem: 'Tu conseguiu, Emilly. Tu conseguiu tudo aquilo que tu falava que ia conseguir lá em 2011! 'Tu conseguiu, guria. Dá pra acreditar?'. Quer saber? Às vezes nem eu acredito. Nem eu acredito que aquela guria lá de Eldorado do Sul está decolando pelo Brasil e pelo mundo", disse. No entanto, os internautas acharam a declaração um pouco exagerada e criticaram a gaúcha. "Sempre com essas legendas. Toca o disco fia", disse um. "Pelo mundo? Faltou só calçar a sandália da humildade, né?", disparou outro.
Dentro do confinamento, Emilly disse que não tinha dinheiro para cursar uma faculdade pública e virou motivo de piada. Em sua conta, a ex-BBB esclareceu a sua declaração e criticou a repercussão negativa. "A todos que ficam zombando do fato de eu ter dito não ter condições de fazer uma faculdade pública, se esquecem que precisamos de condução, de alimentação, de livros e material didático até mesmo para fazer uma faculdade pública é necessário uma estrutura básica. E quando não se tem dinheiro, não é possível viver essas coisas."
(Por Tatiana Mariano)