A ex-BBB Ana Paula Renault gravou nesta sexta-feira (30) uma nova participação da novela "Haja Coração": sucesso de público ao dividir cena com Leonora (Ellen Rocche) na trama das sete, a mineira volta a protagonizar um duelo divertido com a ex-participante da casa de vidro. E garantiu que as cenas vão arrancar risadas do público.
"A cena que eu vou fazer com a Ellen Rocche é muito engraçada, gente! Vocês têm que assistir!", contou em conversa com o Gshow. Com planos de perder boa parte dos 12 quilos que ganhou ao sair do reality, a mineira mostrou os bastidores da gravação no Snapchat.
Enquanto entrava em um camarim nos Estúdios Globo, ela se questionou: "Será que eu vou encontrar algum famoso aqui?". Em seguida, a jornalista se deparou com Mariana Ximenes. "Olha a protagonista da novela, cara! Gente, olha que linda! Olha o tamanho, a grossura desse texto...", assustou-se Ana Paula, que poderá ser vista em cena no especial do "Casseta & Planeta", exibido no Multishow em outubro.
'Toupeira descontrolada', fala Ana Paula para Leonora
Se Pedro Bial era o alvo de Leonora quando ela e Ana Paula se encontraram pela primeira vez na trama de Daniel Ortiz, dessa vez o barraco irá começar por causa de um comercial no qual Leonora aparecerá vestida de Toupeira. As duas se encontram na Peripécia e a ruiva logo questiona: "Você fez teste pro comercial? Porque eu fiz e fui a melhor." Com a personalidade forte, a ex-BBB logo rebate: "Não sou mulher de teste, Leonora. Desci à Terra pra ser protagonista".
A dona do terceiro cabelo mais pedido da emissora decide, então, questionar Henrique (Nando Rodrigues). "Você não vai me fazer passar por isso! Como eu vou ser reconhecida? Tem novela das sete começando, o Denis Carvalho tá escalando. Preciso aparecer!", exclama Leonora, apesar da negativa do publicitário. Ao final do comercial, Ana Paula não perdoa. "Eu gostei. É bom contracenar com quem incorpora mesmo o personagem", alfineta a jornalista, apanhando da ruiva vestida de animal. "Socorro! A toupeira tá descontrolada", gritou Ana Paula.
(Por Marilise Gomes)