A ex-BBB Ana Paula Renault foi um dos nomes mais citados como uma dos possíveis integrantes de "A Fazenda 9", que reunirá participantes de edições anteriores do programa e de outros realitys, como Marcos Harter, do "BBB17". Mas, segundo a mineira, a participação dela ainda não está confirmada. "Realmente a Record me procurou aqui, por meio dos meus agentes, em São Paulo, diversas vezes porque eles me querem lá. Mas o que a gente está levando em consideração é que me senti muito honrada com o convite, mas me propus a participar da edição, não como participante, mas como repórter", conta a jornalista, que já integrou a equipe do "Vídeo Show", com exclusividade ao Purepeople.
Ana, que elogiou a estreia de Tiago Leifert no "BBB", indica ainda referências para a possível participação no programa. "Quero levar o meu público, a minha audiência para o programa... E fazer algo mais ou menos como o que a Monica Iozzi fazia quando ela participou do 'BBB'. E também quero ir para as ruas, ser um termômetro do programa", explica a mineira, mencionando a atriz alvo de críticas de Raquel Sheherazade.
Ela ainda esclarece que não há chances para aqueles que sonham a ver disputando o prêmio com Nicole Bahls, ex-participante de "A Fazenda" cujo retorno foi confirmado na 9ª edição. "Nesse momento, não me interessa a proposta que fizeram para a Ana Paula como participante. Seria interessante me colocar como repórter, como um 'ombudsman' da 'A Fazenda', porque posso trazer pessoas que nunca viram o programa para assistir o reality", pondera.
Depois de fazer uma participação em "Haja Coração" e no programa "Fofocalizando", Ana Paula também lançou uma linha de produtos com seu famoso bordão "Olha Ela" e outras frases de efeito recorrentes em seu vocabulário. "No Twitter, todo mundo me pedia muito, então conversei com um amigo que é fornecedor e tem produtos de qualidade bem bacana e lançamos", afirma a ex-BBB.
(Por Marilise Gomes)