Eva, filha caçula de Angélica e Luciano Huck, ficou toda feliz na manhã deste sábado (24) ao encontrar uma tartaruga no jardim de sua casa. "Olha o que nasceu em casa, uma tartaruga!", vibrou o apresentador, que desistiu de disputar a Presidência da República, ao mostrar o bichinho na palma de sua mão. Em seguida Huck pediu para a filha, que coreografou o hit "Que tiro foi esse?" ao lado dos irmãos, contar como encontrou o bichinho. "Ela estava numa pedra e ninguém achou ela", disse Eva, de 5 anos. E completou, após batizar a tartaruga de Bento. "É a nossa turtle", disse, em inglês. Em seguida, Huck e Angélica deram alface e água para a tartaruga. "Ela é chique, mora numa casa Prada", brincou o artista ao mostrar a caixa da grife italiana onde Bento está temporariamente instalado. "Não conseguimos falar com o veterinário", explicou.
Em meados de 2017, Angélica usou sua rede social para dar uma notícia triste aos seus seguidores. "Um cometa de amor em nossas vidas. Descanse em paz", escreveu na legenda de uma foto abraçada a Baboo, cachorrinho de estimação que ela e o marido tinham adotado há um mês. O filhote de 45 dias, da raça Rhodesian Ridgeback chegou à família de Huck pelas mãos do veterinário e adestrador Henrique Perdigão após uma participação do cachorro no "Caldeirão do Huck".
Depois de curtir férias pela Europa e dar uma passadinha em Paris para festejar o aniversário de Neymar, comemorado com uma festa de gala na capital francesa, Luciano Huck mostrou a mulher, Angélica, em uma situação inusitada. Em seu Instagram o comunicador filmou a loira dormindo na cama de uma loja de decoração. Na legenda, ele brincou: "Fim das férias!", acompanhado das hashtags "De volta pra casa", "De volta ao trabalho", "bela adormecida" e "Três filhos". Incrédula, Fernanda Souza comentou ao ver as imagens: "Mentira! Não pode ser verdade". Otaviano Costa também se divertiu com o registro: "Sensacional", escreveu.
Depois de sofrer um acidente de avião em 2015 ao lado da família, Angélica passou a recorrer à meditação transcendental para se livrar de uma síndrome do pânico. Em conversa com o programa "Bem-Estar" a artista garantiu que a técnica vem ajudando muito inclusive em seu relacionamento com os herdeiros. "No começo eles ficavam brincando, davam uma sacaneada. 'Mamãe vai meditar, não sei o quê'. Agora eles começaram a ver, eu acho... Ver não, mas eu acho que inconscientemente eles estão sentindo que mudou a vibe da casa. Para mim funcionou muito na minha saúde", contou.