Luciano Huck filmou Angélica em uma situação inusitada. Nesta segunda-feira (5_, ele publicou um vídeo da mulher dormindo em uma cama de uma loja de decoração, em Paris, onde o casal curtiu a festa de aniversário de Neymar. Na legenda, o apresentador brincou: "Fim das férias!", acompanhado das hashtags "De volta pra casa", "De volta ao trabalho", "bela adormecida" e "Três filhos".
Nos comentários do vídeo, muitos seguidores riram da situação de Angélica e questionaram se ela realmente dormiu na cama do mostruário. Uma das pessoas foi a atriz Fernanda Souza . "Mentira! Não pode ser verdade", escreveu ela, rindo. Otaviano Costa também comentou: "Sensacional". Alguns fãs ainda disseram: "Sinal de que a festa foi boa" e "Ela deve estar cansada". Na festa do craque do PSG, Angélica apostou em um look Dolce & Gabbana com um coque soltinho.
O nome de Luciano Huck era cotado como um dos possíveis candidatos à presidência da república em 2018. No entanto, durante sua participação no quadro "Divã do Faustão", do programa "Domingão do Faustão", ele falou sobre o tema e declarou que não irá concorrer. "Vou te falar o que está acontecendo na minha vida: estou a 18 anos viajando por esse país e sei como as pessoas vivem. Por causa da TV as pessoas me recebem de um jeito muito fraterno e eu sou o tipo do cara que quando eu vejo um problema não consigo achar que ele não é meu. Nesse momento eu me isentar de ajudar eu estaria sendo covarde. O que eu vou continuar fazendo é tentar mobilizar uma legião inteira de pessoas que também querem ajudar. Não vou me candidatar, mas já participo de movimentos cívicos que mobilizam pessoas íntegras, do bem, para se lançar na política. Quero motivar as pessoas a votar com consciência", explicou. "Não sei o que vai acontecer na minha vida no futuro, que a Deus pertence. Eu amo o que eu faço agora, mas vou deixar rolar. Neste momento eu ainda acho que o meu papel na TV é mais importante que estar lá [na Presidência]. Mas eu vou continuar tentando ajudar o Brasil a melhorar sim", continuou.
Em entrevista à "Gaúcha ZH", Angélica declarou ter ficado aliviada em saber que Luciano Huck não concorreria à presidência, mesmo achando que o marido se sairia bem no cargo. "Como esposa dele, sim (houve alívio). Mas como brasileira, não sei. A gente está numa situação em que faltam opções. Em casa, ele organiza bem as coisas. Isso já seria um bom começo", afirmou.