Angélica usou sua conta no Instagram para lamentar a morte do cachorro Babbo, adotado por Luciano Huck há um mês após o filhote da raça Rhodesian Ridgeback participar de seu programa. Neste domingo (16), a apresentadora - que curtiu férias com a família de Faustão na Europa - postou uma foto ao lado do cão, que tinha dois meses de idade, e dedicou um pôr do sol para ele.
Na foto em que aparece abraçada a Babbo, Angélica escreveu: "Um cometa de amor em nossas vidas. Descanse em paz". Depois, a apresentadora compartilhou um clique do pôr do sol. "Sem filtro, só com amor, gratidão e saudade", legendou ela. No Stories, a loira postou a mesma imagem, mas com a frase "Para meu Babbo com amor". Angélica não deu detalhes da morte do animal nas postagens. O filhote foi adotado no mês passado e foi um presente do veterinário e adestrador Henrique Perdigão após uma participação do cachorro no "Caldeirão do Huck". Na ocasião, o apresentador postou um vídeo em seu Instagram: "Novo membro da família!!! 45 dias de vida e tem cara de senhor...nosso Benjamin Button canino".
Solidários ao triste momento vivido por Angélica, os seguidores da apresentadora deixaram mensagens carinhosas nos comentários das postagens. "Força, Angélica", disse um internauta. "Que anjinho bem lindo! Agora está correndo e brincando no céu", comentou outra. "Será que não foi de saudade de vocês? Acontece", sugeriu uma seguidora. O casal ainda está viajando pela Europa. Nesta semana, Luciano Huck filmou um gondoleiro de Veneza cantando uma música de Ivete Sangalo.
Em entrevista recente à revista "Glamour", Angélica contou como seus filhos, Joaquim, Benício e Eva, reagem quando ela e Luciano Huck são abordados para fotos e autógrafos por fãs durante passeios em família. "Eu vejo que eles ficam com um misto de ciúme e de orgulho do pai e da mãe. Eles ficam olhando, mas são bem resolvidos porque esta é a vida deles, não tem outra vida. Não vou te falar que é normal, mas a gente procura transformar isso na coisa mais normal possível. Procuramos não fazer um drama", declarou ela, que completou 30 anos de carreira.
Ainda na conversa, Angélica contou que os filhos não demonstram que seguirão a mesma carreira que ela e Luciano Huck. "Não, eles gostam muito de bastidores. Joaquim adora a parte de câmeras e eletrônicos e o Benny gosta de fazer as coisas dele no Youtube, mas não vejo como algo que querem para o futuro. A Eva eu já não sei. Como menina, ela é mais aparecida, gosta de fotos, vídeos e faz pose", comentou ela sobre os herdeiros, que não assistem vídeos antigos de sua carreira.