Cariúcha, apresentadora do "Fofocalizando", passou por uma cirurgia de emergência na manhã desta sexta-feira (21), devido a um quadro de hemorragia abdominal. A informação foi revelada primeiramente pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, e novos detalhes vieram à tona no site do jornalista Leo Dias.
Cariúcha foi socorrida pelo vizinho e assessor Irinaldo Oliver. Os dois residem no mesmo condomínio no Morumbi, bairro da região nobre da Zona Oeste de São Paulo. A apresentadora foi levada ao Hospital São Luiz e médicos constataram que a situação era grave.
"Eu fui no apartamento e ela estava sangrando muito. Às pressas, corri para o hospital próximo do Morumbi mesmo. Tentaram dar medicamento, soro, enfim, para tentar diminuir a hemorragia, mas aí viram que não estava baixando e aí teve que interná-la e está no centro cirúrgico", conta Irineu, ao portal de Leo.
Cariúcha deu entrada no centro cirúrgico por volta de 8h desta sexta-feira (21). A expectativa é que o procedimento tenha sido encerrado às 11h. Até o momento, o hospital ainda não divulgou boletim médico.
Irineu acredita que a hemorragia se deu por conta dos problemas com miomas que Cariúcha já enfrenta. "Sempre ataca. Desta vez veio muito forte", disse ele. Em abril, a ex-"A Fazenda 15" já havia realizado outra cirurgia de emergência por conta dos tumores uterinos benignos.
"Tenho indisposição, sangramento constante, já fiquei o mês todo menstruada, fico com anemia, dores e quando tenho crises só indo no hospital, remédio nenhum passa", relatou Cariúcha, em entrevista à revista Caras.