"A Fazenda 2023" acabou para Cariúcha após uma série de polêmicas e acusações de homofobia contra Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho. A funkeira contrariou enquetes da web e deixou o reality no começo da madrugada desta sexta-feira (13), sendo a terceira eliminada do reality da Record TV. Shayan e Márcia Fu se livraram da eliminação seguem assim no jogo, cujo novo Fazendeiro é Yuri Meirelles.
E quem comemorou (e muito!) foi a eliminação de Cariúcha foi Jojo Todynho. A campeã de "A Fazenda 2020" antecipou o carnaval e vibrou demais com o resultado - a Peoa somou menos de 10% dos votos para ficar (9.74%). "Eliminada! Eliminada!", repetiu Jojo em casa ao lado de alguns amigos.
"Cancelada!", disse uma amiga de Jojo sem aparecer na filmagem. E não parou por aí. Jojo, que teve uma treta com Cariúcha antes do começo do reality provocou a rival. "Quando o ego cresce, a queda é enorme", disparou compartilhando uma mensagem em sua conta de Instagram.
Em seguida, Jojo, submetida há dois meses a uma bariátrica, dançou e cantou ao som do samba-enredo "É Hoje", da União da Ilha de 1982 (aquele dos versos "Levei o meu samba pra mãe de santo rezar. Contra o mau-olhado, carrego o meu patuá"), em um clima de pré-carnaval antecipado.
Só que a cereja do bolo da comemoração de Jojo ocorreu quando a intérprete de "Que Tiro Foi Esse?" abriu uma espécie de espumante e se deu um banho para festejar a eliminação de Cariúcha, divertindo a web em live. "A diferença da Jojo e da Cariúcha é que Jojo saiu campeã e Cariúcha, cancelada", ironizou um. "Icônica", completou outra.
Nathalia Valente e Darlan Cunha, o Laranjinha, já haviam deixado "A Fazenda 2023", que dará prêmio de R$ 1,5 milhão ao seu vencedor em dezembro. O reality da Record TV vai ao ar após "Reis" (de segunda a sábado) e depois do "Domingo Espetacular".