Alexandre Correa parece ter definido um novo alvo depois de inúmeras ações contra Ana Hickmann, sendo a mais recente, um pedido de teste de sanidade mental. Na manhã desta quinta-feira (22), o empresário prestou queixa contra Cariúcha e Leo Dias, integrantes do programa "Fofocalizando", do SBT. As informações são da revista ISTOÉ.
Alexandre abriu boletins de ocorrência na 7ª Delegacia de Polícia de São Paulo por conta de comentários feitos durante o programa exibido nesta quarta-feira (21). A atração repercutiu o pedido de pensão de R$ 42 mil que Alexandre fez para a ex-mulher e as acusações de que ela seria alcoólatra. Nos documentos, obtidos pela publicação, ele denuncia os apresentadores por ameaça, calúnia e difamação.
Com relação a Cariúcha, que faz sucesso na web pelos comentários ácidos, Alexandre reclama de ter sido chamado de canalha. "Em razão disso, a vítima se sentiu ofendida em sua honra subjetiva", diz o trecho do documento.
Segundo o Notícias da TV, Alexandre se sentiu ameaçado por Leo devido a comentários que ele fez com relação ao passado do empresário. "Pega leve. Porque todos nós temos um passado, e a Ana não quer mexer nesse passado. Você está pegando pesado demais, está indo baixo demais. E não dá para esquecer 25 anos. Você não pode fazer isso dessa maneira", aconselhou o jornalista durante a atração.
Ainda de acordo com a ISTOÉ, outro fator que pesou para o boletim de Alexandre contra Leo foi uma matéria veiculada no dia 15 de fevereiro, que dizia que o empresário "poderia ser preso a qualquer momento" por conta da acusação que Ana fez de descumprimento da medida protetiva.
"Alexandre vai entrar com ação de danos morais e materiais contra o Leo Dias. Ele divulgou, na quinta-feira passada, que o Alexandre seria preso a qualquer momento, o que provocou um dano emocional, moral e material muito grave", disse o advogado Enio Martins Murad para a ISTOÉ.