Ana Maria Braga contou aos espectadores do "Mais Você" que está recuperada da cirurgia de catarata, feita na última sexta-feira (03), quando comentou que deixaria de usar seus óculos no café da manhã com Luciano Huck.
"Na última sexta-feira, comentei aqui que ia fazer uma cirurgia nos olhos e assim tirar os óculos. Não que eu não goste deles. Adorei me divertir com os diferentes tipos de lentes e armações que eu usei. Mas o fato é que eu não estava acostumada a carregar mais um acessório", explicou.
Nesta segunda-feira (06), Ana Maria Braga – que não escapa de deslizes durante transmissão ao vivo –, tranquilizou o público contando que fez a operação nos olhos e já está enxergando muito bem.
"Descobri muito sobre catarata, achava que era uma pele, mas você troca o cristalino, é tipo uns 15 minutos, 20 minutos, é quase um milagre! Quando sai, está enxergando tudo! A máquina usada começa a dar problema e, de vez em quando, precisa dar um reparo nas peças. Agora, estou vendo de longe que é uma coisa maravilhosa!", afirmou.
No último mês, Ana Maria Braga teceu elogios ao repórter esportivo Thiago Oliveira e disse que o pediria em casamento se fosse mais nova.
"Antes de você ir embora, Thiago, queria dizer que você é um cara muito bonito, muito simpático. Adoro receber você aqui. Eu me considero sua amiga, quero muito te receber mais vezes aqui. E, se eu tivesse uns aninhos a menos, iria te pedir em casamento. É um gato!", falou. Envergonhado, Thiago respondeu: "Oxi! Olha isso...Muito obrigado! Um grande prazer estar aqui".
Namorada de Thiago Oliveira, Bruna Matuti se posicionou sobre comentário feito por Ana Maria Braga. "Que isso, Ana Maria! Eu estou vendo", disparou Bruna no Stories do Instagram. A produtora ainda respondeu um fã que perguntou se a apresentadora seria convidada para o casamento dos dois. "Claro, vai ser nossa madrinha", revelou em seguida.
Em março, o relacionamento de Ana Maria Braga com o empresário francês Johnny Lucet chegou ao fim. Eles se conheceram no segundo semestre de 2019 e oficializaram a união em fevereiro do ano seguinte, em uma cerimônia íntima, na casa da artista, em São Paulo.