Quase um ano após o caso escatológico de Dudu Camargo, um novo escândalo tomou conta dos corredores do SBT nesta semana. Segundo informações do site TV Pop, um importante diretor da emissora foi flagrado por uma camareira enquanto transava com um subordinado no horário do expediente.
O site não revela o nome do diretor, mas entrega que ele está há mais de 20 anos na emissora, "dá expediente em um das apostas do canal para o público infantojuvenil", é uma pessoa de confiança da atual administração do canal e trabalha diretamente com uma das filhas de Silvio Santos, além de estar envolvido em um documentário que conta a vida do dono do Baú.
As imagens do flagra foram parar na mão de diversos profissionais da emissora. Ainda de acordo com a publicação, o funcionário que transou com o diretor é muito mais jovem. O rapaz trabalhava na equipe de terceirizados de uma loja de conveniência localizada nas dependências do canal e, há alguns meses, foi contratado pela própria emissora. O site afirma que o convite surgiu, justamente, através do diretor com quem ele foi pego.
Segundo o TV Pop, não é a primeira vez que o tal diretor é visto transando com funcionários nas dependências da emissora. Outra situação semelhante teria ocorrido no final do ano passado, em uma festa de confraternização da empresa.
Na época, a alta cúpula do SBT teria decidido relevar a situação, já que este diretor é uma pessoa de suma importância dentro da emissora. No entanto, dessa vez, deve haver punições, já que o ocorrido chegou ao conhecimento do departamento de compliance da empresa.
O setor defende que haja uma sanção contra o diretor e o funcionário, visto que além de desrespeitarem a regra que sugere que diretores não se relacionem com subordinados, o ato sexual ainda aconteceu dentro do local de trabalho.
O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores.