Erick Jacquin e Paola Carosella são bastante amigos e já trocaram elogios no palco do "MasterChef Brasil". Nos bastidores do programa, o chef decidiu entrevistar a argentina e a deixou constrangida ao fazer perguntas relacionadas a sexo. Em um vídeo publicado no Instagram, na quarta-feira (17), o francês disse que Paola era alvo de cantadas nas redes sociais. "Muita gente não considera mais você como chef de cozinha, cozinheira. Consideram você uma p... gostosa, maravilhosa, linda e são loucos para te beijar. O que você tem para responder?", disparou. "Eu sou as duas coisas. Eu sou uma mulher bonita e eu sou uma grande cozinheira", garantiu a jurada do reality culinário da Band, que ficou emocionada com a final feminina do programa.
O francês não descansou e instigou Paola na entrevista. "Qual é o seu talento?", perguntou. "Meu talento é cozinhar com muito amor, muita alma, gostar muito do que faço e fazer com muita paixão", avaliou a argentina. "E sexualmente?", disparou Jacquin. "Sexualmente na cozinha? Eu tenho muito tesão pela cozinha", esquivou-se a cozinheira. No entanto, Jacquin foi direto ao ponto: "Você já fez sexo em cima da mesa dentro da cozinha?". Visivelmente constrangida, Paola cortou o assunto: "Não vou responder a essa pergunta".
Paola usou uma saia de cintura alta no episódio do dia 8 de agosto do "MasterChef" e acabou gerando rumores de gravidez nas redes sociais. Sempre ativa no Twitter, onde foi alvo de ataques machistas, a argentina fez questão de desmentir os boatos e garantiu que a barriguinha era resultado de sua alimentação. "Só passando para avisar que a Paola não está gravida - a barriga dela é de comida mesmo - obrigada e bom dia", disparou. Em outra postagem, a chef criticou o interesse dos internautas em seu corpo: "É que tem que ser perfeita, entendeu? Barriga de mulher de verdade, que come comida, é mal visto".
(Por Tatiana Mariano)