![](https://static1.purepeople.com.br/articles/6/73/6/@/5925-m-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Mesmo dividida entre as filmagens de "Minha mãe é uma peça", com Paulo Gustavo, e passeios em família, Ingrid Guimarães marcou presença no lançamento do filme "De pernas pro ar 2", na tarde desta segunda-feira (10). A exibição, para a imprensa, ocorreu em uma sala de cinema do shopping Eldorado, em São Paulo. A atriz deu, em seguida, entrevista coletiva e posou para fotos ao lado dos colegas de elenco Maria Paula, Bruno Garcia e Eriberto Leão.
O primeiro longa-metragem da franquia "De pernas pro ar", que estreou no fim de 2010, foi o campeão de bilheteria do ano passado. Na trama, depois de ser abandonada pelo marido e despedida do emprego, Alice - uma mulher de negócios viciada em trabalho, interpretada por Ingrid Guimarães - se vê forçada a mudar de vida e acaba se tornando sócia de uma sex shop.
Na segunda parte do longa-metragem, também dirigido por Roberto Santucci, a protagonista viaja para Nova York, nos Estados Unidos, com o objetivo de abrir um novo negócio. A comédia, que estreia no próximo dia 28 de dezembro, brinca com o comportamento dos brasileiros no exterior.
Durante a entrevista, Ingrid comentou sobre as referências ao seriado americano "Sex and the city" e a relação com a personagem de Sarah Jessica Parker. "É uma honra ser comparada porque essa série representa a minha geração. Foi a primeira a falar dessa forma sobre sexo, mas não foi proposital", declarou a atriz.
Parece que os nossos brasileiros andaram chamando a atenção dos nova-iorquinos. "A gente era interrompido durante as gravações na Times Square para tirar foto", comentou Bruno Garcia sobre as filmagens na cidade americana.