A ex-BBB Emilly Araújo completou 21 anos na última segunda-feira (24) e viajou para Porto Alegre para comemorar a data com a família. Junto da gêmea, Mayla Araújo, a campeã do "BBB17" reuniu a família em festa no Sítio das Figueiras e lamentou ser o primeiro aniversário sem a mãe, Marisa, a quem homenageou nas redes sociais, que faleceu pouco antes de ela entrar no reality show da TV Globo. "Chegando lá... A presença dela era impossível de não se sentir! Foi uma comemoração difícil, foi difícil não ter a razão de tudo isso aqui! Mas é inexplicável o quanto se fez presente em cada segundinho... Minha vida, obrigada por nos querer aqui! Tu nos deu tua vida. Eu sigo em paz porque dentro de mim levo o teu coração! Esse coração elogiado por tantos, é o teu mãezinha!", escreveu.
Emilly, elogiada pelo suposto affair Jô Amancio, contou que a celebração foi bastante singular neste ano. "E como foi especial... este ano eu não poderia ter tido um aniversário diferente! O aniversário é hoje mas eu recebo os melhores presentes todos os dias: muito amor, evolução, luz, paz e todas as inúmeras coisas maravilhosas que não são palpáveis mas são as mais valiosas! Um anjo me mandou uma mensagem que dizia o seguinte 'Ela nunca faz nada pela metade. É uma força irresistível que não pode ser parada nunca. Ela é uma rainha. Uma mulher de verdade'. Por incrível que pareça... No momento em que recebi, fiquei radiante! É sempre bom ser lembrada o quão você é admirada por alguém! Mas meus amores, se isso não acontecer... Lembre-se você mesmo o quão é especial e único nesse mundo! Você merece o melhor do mundo."
A ex-BBB, cuja festa foi recusada por promoters, terminou o texto agradecendo as mensagens recebidas dos fãs. "Obrigada a todos que emanam energia positiva para minha família e eu! Obrigada a todos que nos homenagearam nesse dia tão especial, Obrigada a todos os envolvidos que tornaram esse dia na figueira possível, Obrigada a todos que dividiram um pouco do seu tempo para poder nos felicitar! Eu amo muito vocês."
Flagrada de mãos dadas com Jô Amancio, Emilly desconversou sobre a possibilidade de engatar um romance com o amigo de Neymar. "Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, para ser bem estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos", garantiu. Aliás, a gaúcha negou qualquer interesse no craque do Barcelona: "Eu torço por ele e a Bruna juntos. Shippo o casal mesmo e tenho a certeza que os dois se gostam. Aposto numa reconciliação. Ele é um cara supersimples, de bom coração e humilde".
(Por Tatiana Mariano)