Depois de ser sondada para participar de "Malhação - Viva a Diferença", a ex-BBB Emilly Araújo relatou que estava com saudade da mãe, Marisa, nesta quinta-feira (27). Em seu Twitter, a campeã do "BBB17" lamentou a ausência da matriarca, que faleceu pouco antes de sua entrada no reality show, ao publicar uma foto de Marisa cantando em um momento familiar.
"Acordei com uma saudade inexplicável da voz, de toda minha rainha, da minha mãezinha, Marisa! Te amo, minha vida, do tamanho do infinito", escreveu a ex-sister, que revelou a vontade de investir na carreira musical.
Fora do confinamento, Emilly admitiu que não descartava um ensaio sensual com a gêmea, Mayla. No entanto, os planos da ex-sister mudaram: "No momento, não! Em respeito aos meus fãs. Tenho muitos fãs mirins e respeito isso". "Não tenho problema nenhum com o meu corpo, mas em respeito a eles, prefiro não fazer esse tipo de fotos", completou.
Emilly contou que passou a ser autoconfiante depois de receber comentários negativos relacionados à sua aparência. "Começou quando as pessoas mais me botavam defeito e apontavam o dedo. Então eu só tinha minha família e eu pra dizer pra mim 'não, tu é boa, tu é bonita, tu brilha, tu é feliz, teu sorriso é lindo, teu olho é lindo, teu cabelo é lindo", relembrou. "Tinha mais gente me apontando do que falando coisas boas: 'Teu cabelo é ruim, tu é magricela, horrorosa'. Eu cheguei em um momento que eu vou falar coisas boas, eu vou me amar em primeiro lugar", acrescentou.
Marina Ruy Barbosa não gostou de incitarem uma rivalidade com Emilly depois de a ruiva brincar que queria ter a autoestima da ex-BBB. "Alfinetada? Parem de querer arrumar intriga, gente", escreveu no Twitter. "Esse é um dos grandes problemas do mundo. As pessoas querendo colocar umas contra as outras... criando intriga, rivalidade... mais amor, pessoal", finalizou.
(Por Tatiana Mariano)