De férias em Barcelona, na Espanha, com as filhas, Laura e Beatriz, Fátima Bernardes lamentou a distância do namorado, Túlio Gadêlha, em seu Instagram, nesta quinta-feira (26). A jornalista aproveitou o dia de #tbt para mostrar fotos antigas com o companheiro, com quem está há oito meses, na rede social. "Porque a saudade é grande", escreveu a âncora do "Encontro". Em seu perfil, o advogado pediu para a namorada "voltar logo" e se declarou com um poema do escritor Antonio Pereira: "Se quiser plantar saudade. Escalde bem a semente. Plante num lugar bem seco. Onde o sol seja bem quente. Pois se plantar no molhado. Quando crescer mata gente".
Em recente entrevista, a jornalista disse que tornar público o namoro foi um processo natural e comentou a decisão de expor fotos do casal em suas redes sociais: "Resolvi me apoderar do meu momento, e dizer o seguinte: o que quero mostrar da minha vida são essas fotos, nesses lugares. Você não vai me ver postando foto em restaurante, com um superprato. Vai me ver fazendo coisas que têm a ver com o que eu acredito ser a essência do que estou vivendo".
Separada de William Bonner desde 2016, Fátima não ficou surpresa com a notícia de que o jornalista deu entrada nos documentos para oficializar a união com a fisioterapeuta Natasha Dantas. "O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha", garantiu. A apresentadora, aliás, disse que os fãs a colocaram em uma posição frágil com o fim da união de 26 anos: "Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 'a partir de agora é melhor não'".
(Por Tatiana Mariano)