Grávida pela segunda vez, Monica Benini , mulher de Junior Lima, exibiu a barriga e fez uma reflexão em post desta terça-feira (20). "Tem sido uma experiência interessante, complexa e transformadora essa de me sentir, mais uma vez, no auge da minha potência feminina", iniciou a influencer, casada há quase 7 anos com o cantor, por quem foi clicada.
"Já não sou a mesma mulher, já não caibo nas mesmas características da gestante que fui no passado...", afirmou a mãe de Otto, de 3 anos, que há tempos mostra vocação musical. Por ouro lado, Monica apontou mudanças na nova gravidez. "Tem sido mais leve, mais fluido (guardadas as proporções da realidade pandêmica)... troquei minhas inseguranças pelo conforto de quem, outrora, já percorreu esse mesmo caminho. E não que eu tenha qualquer expectativa de que a história se repita, mas eu estou mais confiante nos processos", acrescentou ela, que vem colecionando elogios ao exibir as curvas da segunda gestação.
"Aberta ao renascimento que está por vir e consciente de que as dificuldades me farão encontrar predicados jamais vistos em mim. Vem um novo novo bebê, uma nova mulher e uma nova família. Vem a maior de todas as revoluções - a que acontece dentro de mim", completou a cunhada de Lucas Lima, um dos famosos a parabenizá-la e Junior pelo aumento da família.
Novamente, a mulher de Junior viu os seguidores se derreterem por conta de sua barriguinha de grávida. "Viva a grávida mais linda e especial de 2021!", afirmou uma internauta. "A gravidinha mais bonita! que benção!", completou uma segunda. "Linda", acrescentou uma terceira. "Maravilhosa", apontou uma quarta. "Que maravilhoso poder acompanhar esse processo!", exaltou outra. "Nova vida. Está linda", reforçou mais uma.
Durante a turnê comemorativa dos 30 anos da dupla, o irmão de Sandy propôs que fosse feita uma mudança nos versos finais de "Maria Chiquinha", lançada nos anos 1960 e que em 1989 projetou a dupla na carreira artística. Neles, Genaro diz que irá cortar a cabeça da protagonista e "aproveitar o resto".
"Com o resto? Para com isso! Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 1990. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", sugeriu o filho de Xororó.
(por Guilherme Guidorizzi)