Junior Lima e Mônica Benini roubaram a cena na premiação GQ Men of the Year, sediada em São Paulo, na noite desta terça-feira (05). O casal esbanjou estilo e compareceu ao evento com looks combinados.
Junior e Mônica apostaram em um look de alfaiataria, com terno preto e camisa de botão branca por baixo. A influenciadora exibiu uma maquiagem levemente esfumaçada, com cabelos molhados e penteados para trás.
Junior, que deu o pontapé inicial na carreira solo há pouco mais de um mês, foi ao evento com uma missão muito especial: entregar o prêmio Men of the Year na categoria musical para o tio e para o pai, Chitãozinho & Xororó. A dupla sertaneja recebeu o reconhecimento pelo legado de 50 anos. "Acho muito bonito ver esse reconhecimento, e contribuir de alguma forma, seja entregando o prêmio, mas participar desse momento deles, acho muito especial", disse o popstar, à GQ. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!
Junior contou com a parceria de Xororó em faixas de seu primeiro disco, "solo (vol. 1)". Uma das músicas é "O Dom", que, espontaneamente, se tornou uma homenagem para Otto, o primeiro filho com Mônica.
"Ele me mandou o início de 'O Dom'. Quando olhei a letra, pensei imediatamente no meu filho, o primeiro verso. Na cabeça dele [Xororó], era uma música de amor, de um casal. Eu falei: 'não!'. Eu comecei a transformar o sentido da letra, pra esse sentido de ser de pai pra filho, pensando muito no Otto. Tendo feito essa música junto com meu pai pensando no meu filho, é justamente essa linha que fica dentro de mim. Por isso, ela saiu com a intensidade que ela tem, ela tem uma potência emocional muito grande pra mim. Tá tudo conectado", detalhou Junior, em coletiva de imprensa.