Junior Lima e Monica Benini estão esperando o segundo filho e uma série de famosos celebraram a nova gravidez da influencer. Casados desde 2014, eles já são pais de Otto, de 3 anos, flagrado em raros momentos com o músico, que completa 37 anos neste domingo (11). "Parabéns, meus filhos!", festejou Xororó, pai do artista. "Parabéns, papai!", acrescentou Fernanda Gentil, fã de carteirinha de Sandy e Junior.
"Que Deus abençoe essa família linda! Admiro muito vocês!", escreveu Marcos Mion. "Que emoção", disse Preta Gil. "A banda está crescendo!", comentou bem-humorado Lucas Lima, marido de Sandy e pai de Theo, de quase 7 anos. "Ai que amor! Que benção!", afirmou Sabrina Sato. Giovanna Lancellotti, Marco Luque, Felipe Andreoli e Wagner Santisteban foram outros a deixarem mensagens para Junior. "Que legal, meu amigo!", disse o ator que contracenou com a dupla na série da Globo nos anos 1990/2000.
Ao falar da nova gravidez, Monica se derreteu. "Mais um sopro de luz pra nossa vida... e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!", afirmou a mãe coruja, que renovou ano passado os votos de casamento com o marido. Ela e Junior ainda não sabem o sexo da criança, mas segundo o artista, o filho, Otto, disse sentir que ganhará um novo irmãozinho.
Em 2019, Sandy e Junior celebraram 30 anos de carreira e retomaram a parceria nos palcos com uma turnê comemorativa. Ao cantar "Maria Chiquinha", o músico propôs uma mudança na letra da canção ao falar dos versos finais, nos quais Genaro diz que iria cortar a cabeça da jovem e "aproveitar o resto".
"Com o resto? Para com isso! Isso não é mais aceitável, não são mais os anos 90. Não vou fazer nada com o resto, deixa em paz a Maria Chiquinha. A Maria Chiquinha faz o que ela quiser no mato. Não é muito melhor?", questionou o pai de Otto, que já vem mostrado habilidade para a música. Apesar disso, Junior não quer aconselhar o filho a iniciar uma carreira tão cedo.
"Se ele começar com umas ideias de querer começar a cantar, fazer carreira no mesmo período que eu comecei eu não vou aconselhar não. Eu não me arrependo, mas eu lidava com responsabilidade de adulto o tempo todo. Tinha compromisso, contratos", apontou. Acho que de vez em quando a gente se pega refletindo sobre isso, mas eu tento não criar expectativa porque quero que ele seja livre para ele escolher o que ele quiser. O que eu faço é dar para ele essas ferramentas, até porque minha maneira de interagir com ele é através de música e de arte em geral", completou.
(por Guilherme Guidorizzi)