Monica Benini, à espera do segundo filho, deixou evidente a barriga de grávida ao ser clicada de maiô pelo marido, Junior Lima, com quem se casou em 2014. "Sobre ser morada, mais uma vez", legendou a cunhada de Sandy usando a hashtag "Como eu te vejo", em foto postada no seu Instagram nesta sexta-feira (16). Monica e Junior, filho caçula de Xororó e Noely, já são pais de Otto, de 3 anos.
"Linda", exaltou a cantora, mãe de Theo, de quase 7 anos, e mulher de Lucas Lima, um dos famosos a celebrarem a segunda gravidez da influencer. Outros internautas apontaram o crescimento da barriga de Monica . "Gente, que barriguinha linda e grande", reparou uma seguidora. "Que linda com a barriguinha já apontando", completou uma segunda usuária da rede social.
"Já enorme assim?", questionou mais uma para a mãe de Otto, clicado o colo do pai ao chegar em hotel do Rio durante a turnê comemorativa dos 30 anos de carreira de Sandy e Junior. O sexo do bebê ainda não foi revelado pelo casal, que também não indicou possíveis nomes da criança.
Neste domingo, a Globo mostra às 14h50 o segundo episódio da docussérie "Sandy e Junior: A História", produção já exibida no Globoplay. O capítulo vai mostrar o lado ator dos irmãos, que estrearam nessa função em 1997 no filme "O Noviço Rebelde" ao lado de Renato Aragão, Gugu Liberato e Tony Ramos. Já em 1999, a dupla ficou à frente de um especial de final de ano, que se tornou seriado em 2000. Um ano depois, Sandy protagonizou a novela "Estrela-Guia" fazendo par com Guilherme Fontes.
Mais tarde vieram o filme "Acquaria" (2003) e um episódio de "As Brasileiras" (estrelado pela cantora), além de "Quando Eu Era Vivo". O período do programa foi muito feliz, meus amigos mais antigos vêm dessa época. Sem contar que foi uma verdadeira escola de atuação. O Paulo Silvestrini dirigia muito focado nos atores e isso me ajudou muito na carreira", destacou o músico.
Ao todo são sete episódios que ganham reprises às 20h do sábado seguinte no Multishow que relembram a trajetória da dupla em três décadas de estrada. Apesar de ter começado a carreira cedo, Junior já contou que não incentivaria Otto a fazer o mesmo. "Se ele começar com umas ideias de querer começar a cantar, fazer carreira no mesmo período que eu comecei eu não vou aconselhar não. Eu não me arrependo, mas eu lidava com responsabilidade de adulto o tempo todo. Tinha compromisso, contratos", apontou o músico.
(por Guilherme Guidorizzi)