Junior Lima será pai pela segunda vez. O filho de Xororó anunciou a nova gravidez da mulher, Monica Benini , nesta sexta-feira (9). "Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz esta chegando para iluminar nossa família!", festejou o músico, pai de Otto, de 3 anos, a quem deu colo ao chegar no Rio de Janeiro durante a turnê comemorativa dos seus 30 anos de carreira.
"Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! risos) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde!", acrescentou o irmão de Sandy.
"Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês! (A foto dois é da primeira vez que compartilhamos essa mesma alegria com vocês!", concluiu o marido de Monica, com quem se casou em outubro de 2014. Na imagem compartilhada nesta tarde, Otto aparece reproduzindo a posição do pai na foto em que o casal anunciou a primeira gravidez.
Ao comentar a postagem, a mulher de Junior se declarou ao músico. "Meu parceiro de vida... e de aventuras! Eu te amo infinito... mal posso acreditar na nossa familinha!", se derreteu. "Mais um sopro de luz pra nossa vida... e o coração transborda de amor. Que emoção te receber na nossa família que já te ama muito, nosso bebê!", completou a cunhada de Sandy,
Em entrevista a Sabrina Sato, o filho de Xororó afirmou que não incentivaria o filho a seguir em alguma profissão desde cedo. "Se ele começar com umas ideias de querer começar a cantar, fazer carreira no mesmo período que eu comecei eu não vou aconselhar não. Eu não me arrependo, mas eu lidava com responsabilidade de adulto o tempo todo. Tinha compromisso, contratos", salientou.
"Eu acho que de vez em quando a gente se pega refletindo sobre isso, mas eu tento não criar expectativa porque quero que ele seja livre para ele escolher o que ele quiser. O que eu faço é dar para ele essas ferramentas, até porque minha maneira de interagir com ele é através de música e de arte em geral", completou o artista, recordando uma fase de depressão após ter terminado a dupla com a irmã.
"Tive minha fase meio deprê, tive síndrome do pânico. Faz uns sete, oito anos. Um tempo depois que a gente separou. Na época, era tudo tão intenso e grandioso que eu não conseguia absorver as coisas. Eu meio que me anestesiava", recordou ele, que renovou os votos de casamento com Monica em março do ano passado.
(por Guilherme Guidorizzi)