
Andressa Urach e algumas mudanças em sua aparência foram destacadas por um vídeo que viralizou na web, na última semana. A publicação foi ao ar no último dia 07 (fevereiro), e já conta com mais de 1.790 curtidas.
As imagens acompanham a evolução da criadora de conteúdo adulto no período de 2011, quando tinha apenas 24 anos, até 2025, com seus 37 anos. A própria influenciadora comentou no post, deixando vários emojis com olhos de coração. Ela compartilhou o vídeo em seus stories.
Diversos internautas fizeram uma série de comentários na postagem, que evidencia as várias fases e personalidades da vice Miss Bumbum (2012).

Nos comentários da publicação, alguns usuários fizeram duras críticas à aparência da ex-mulher de Thiago Lopes: "Final tá assustador", disse uma, além de "Borderline sem tratamento", pontuou uma segunda.
Um terceiro escreveu: "Bonita, mas cheia de problemas", e outra mencionou: "Que pena que entrou em decadência", disse. Na sequência, citações como "Pobre alma", "Triste o que essa moça está fazendo com ela e os seus", além de "Já tá virando um transformer", podem ser vistos.
Um seguidor afirmou que "a versão 2020" de Andressa estaria com a mesma aparência da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro: "Versão 2020 tá a cara da Michele Bolsonaro... Univitelinas", falou.

Dentre as diversas cirurgias que Urach já realizou, estão quase 20 procedimentos estéticos, dentre eles, a remoção de quatro costelas, e até mesmo inúmeras tatuagens espalhadas por seu corpo.
A influenciadora já deixou claro sua paixão pelos procedimentos, como lipoaspiração, e em 2024, ela relatou que colocou 1 litro de silicone nos seios, e passou por uma transformação um tanto quanto polêmica: a sua bifurcação na língua, que deu o que falar por aí, nas redes sociais.

Andressa, que vai gravar novo vídeo pornô com ex-inimiga, também sofreu uma situação para lá de complicada em 2014-2015, com complicações no hidrogel aplicado em suas pernas: a criadora de conteúdo quase morreu, diante da infecção causada pelo produto.
Com relação à cor dos cabelos, a ex-"A Fazenda 2013", que em 2015 se converteu para a Igreja Universal, já teve as madeixas loiras mais compridas, as pontas do cabelo coloridas, fios mais curtos na tonalidade castanha, e várias outras mudanças em sua pele e rosto! Veja algumas transformações de Andressa em nossa galeria!