Curtindo a primeira gravidez, Ana Paula Siebert foi paparicada pela enteada Rafaella Justus durante passeio de lancha em Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro, neste domingo (29). Casada com Roberto Justus, a modelo compartilhou uma foto em que aparece de biquíni exibindo as novas curvas e ganhando um beijo na barriga da filha mais nova do apresentador. "Vicky ganhando beijo da irmã. Rafinha little sister", disse a influencer no Instagram. "Meus amores", escreveu o empresário no comentário da publicação.
À espera de uma menina, Ana Paula abriu o coração sobre a gestação. Em entrevista, ela comentou que já estava na hora de engravidar. "Quando começamos a namorar, combinamos de ficar cinco anos sem falar em filhos. Quando chegamos na data, conversamos e decidimos ter, mas a Fabi estava grávida e resolvemos esperar os bebês dela nascerem. Agora, já estamos há mais de seis anos juntos. O prazo já tinha vencido. Sempre achei que ele fosse fazer por mim. Mas, não, foi como se fosse a primeira vez. Esse bebê veio para coroar nosso casamento. Para mim, foi a realização de um sonho que Roberto decidiu viver comigo. Brinco que ele foi muito solidário em me dar um bebê", falou.
Segundo Ana Paula, foi a realização de um sonho. "Foi um projeto familiar. Os irmãos também já sabiam que estávamos tentando. Eles souberam desde o momento em que decidimos. Só avisamos para a Rafinha no dia que a gente divulgou para a mídia porque ela pediu. Disse que só queria saber quando pudesse contar para todo mundo porque não consegue guardar segredo", relatou. Além de Rafaella, de 10 anos, fruto do relacionamento com Ticiane Pinheiro, Roberto é pai de Fabiana e Ricardo, da relação com Sacha Cryzma, e Luiza, da união com Gisela Prochaska. O empresário também tem três netos: as gêmeas Chiara e Siena, filhas de Fabiana, e Arthur, herdeiro de Ricardo.
Com a família grande, Ana Paula não excluiu Manuella, filha de Ticiane e Cesar Tralli, nascida em julho deste ano. "Tenho contato com todas as ex-mulheres do meu marido. Quem tem filho, vai ter contato com o meu filho também. Manu não é meu bebê, mas é irmã da Rafa, então é de casa. Por aqui, estão todos no mesmo clima, planejando viagens e programas. O meu filho vai ser criado como um irmão dos nossos netos, até da Manu, porque terão a mesma idade e vão estudar na mesma escola", afirmou.
(Por Patrícia Dias)