Ana Paula Siebert falou sobre as mudanças no corpo na gravidez. À espera da primeira filha com Roberto Justus, a modelo contou para os seguidores que não está preocupada com suas curvas neste período. Segundo a influencer, a silhueta será revertida após a chegada do bebê. "Nesses meses eu ganhei peso, gordura e celulite. Meu quadril alargou, meus seios não cabem nas roupas... Coisas que eu não vivia antes! É bem estranho para mim. Meu corpo mudou muito mesmo. Mas eu estou tão feliz que nem me apego a isso agora. E sei que depois voltarei ao normal porque vou me cuidar. Vivo a fase mais feliz da minha vida. Tudo isso é besteira nesse momento, só quero minha bebê bem", afirmou no Instagram neste domingo (9).
Dividindo com os fãs a rotina de grávida, Ana Paula disse que já faz planos para a hora do nascimento. "Meu sonho é parto normal. Só farei cesárea se for pela saúde da Vicky", comentou. Segundo a empresária, a herdeira deverá nascer em maio deste ano. "Será taurina igual o papai. Medo de dois touros em casa", brincou a loira, revelando que a pequena nascerá no Brasil: "Será em São Paulo". Elogiada pelo jeito autêntico, Ana Paula detalhou sua personalidade. "Eu tento ser eu mesma. Acho que no mundo de hoje isso é o mais importante. Sempre tentarei passar simplicidade mesmo em momentos mais 'glamourosos' porque isso é uma questão de essência, de valores, de educação! Ninguém é melhor do que ninguém porque vive uma vida melhor ou pior do que o outro. Somos todos iguais e pronto", declarou.
Adepta de produções caprichadas e cheias de estilo na gestação, Ana Paula se posicionou sobre o parto domiciliar. "Eu sou contra parto domiciliar. Sabe por que? Eu vejo muitas celebridades divulgando esse tipo de parto, mas diferente da realidade da maioria da população brasileira. Por traz desse parto 'em casa' existe uma grande equipe médica, toda a estrutura caso o bebê necessite de suporte imediato. Agora, e na casa do restante das pessoas? Respeito quem faz, mas jamais faria e ainda mais iria estimular esse tipo de parto. No hospital você tem toda a estrutura para as necessidades que possar surgir. Sou a favor do parto normal, natural, humanizado... Agora sempre dentro de um hospital", explicou a modelo, negando inseminação: "Foi natural".
Ana Paula, que faz trabalhos com moda praia, relatou ainda como pretende conciliar a vida profissional com a familiar. "Antes minha vida já era corrida, imagina agora. Pretendo diminuir um pouco o ritmo de trabalho nos primeiros meses, mas nunca parar. Acho que ficarei um mês parada e depois vou voltando aos poucos. Vamos ver como será! O marido precisa entender que é uma fase delicada mas que passa e o esforço é por um motivo maravilhoso. Por isso, acredito que antes de ter filhos o casal deve curtir bastante e ter muita cumplicidade", destacou. Questionada se já teve toxoplasmose, a influencer respondeu: "Nunca tive. Mas só comendo salada em casa e por que lavo com os produtos que a minha nutri indicou ou então em locais muito seguros".
(Por Patrícia Dias)