Desclassificada do "BBB19" por agredir Paula, Hariany saiu em defesa da campeã do reality durante participação no "Mais Você". No programa de Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (15) a goiana afirmou que a mineira em alguns momentos não mede suas palavras, porém negou que a modelo faça isso com a intenção de ofender alguém. Durante o confinamento no "BBB19", Paula foi envolvida em acusações de racismo e machismo. "A Paulinha é doidinha, ela falou muitas coisas que talvez possa não ter pegado bem aqui fora, ela não mede o que fala. Ela é uma pessoa boa, mas não tem cuidado com o que ela fala e acaba magoando outra pessoa sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente faz que acha que é engraçado, mas que para outra pessoa pode não ser", minimizou. "Mas quero conversar com ela para colocar os pingos nos 'is'", frisou sem entrar em detalhes, ao longo da entrevista.
A goiana afirmou que elas vão manter a amizade do lado de fora da casa. "Nossa amizade vai para frente sim. A gente vai se ver e ser grudadinha para sempre. Não vamos brigar mais", disse, acrescentando ter se identificado com Paula de cara. "A gente criou uma intimidade muito rápido, desde o primeiro dia. Nem lembrava o nome dela e sentia ela muito íntima. A gente se identificou muito, como o jeito de ficar quieta", completou. Em outro momento, Hariany lamentou ainda sua eliminação na véspera da final após dar um empurrão na sister. Por conta da expulsão da filha, seu pai fez críticas à Globo, mas depois voltou atrás, pedindo desculpas para a emissora carioca. "É muito triste terminar o programa assim porque aquilo ali não sou eu. A gente (ela e Paula) se tratou com muito carinho, a gente é igual irmãs que brigam e sempre fazem as pazes. Tanto é que a gente sempre se abraçava depois. Só que fim de confinamento é muito complicado, junta muitos sentimentos. A gente fica com tudo à flor da pele. Ainda junta bebida e deu no que deu", disse.
No último sábado, horas após vencer o "BBB19", a mineira foi convidada do "É de Casa" e contou que iria manter a relação de amizade com Hariany. "Abracei ela, mas não deu para conversar! Estou com um colarzinho dela que achei lá na casa. Usei na final ontem e tô com ele até agora. A amizade existe e tá ai, nada vai abalar, se Deus quiser!", garantiu. Um pouco antes, a presença dela em uma festa pós-reality não agradou muito ex-participantes que deixaram o local assim que a campeã chegou.
(Por Guilherme Guidorizzi)