A vitória de Paula no "Big Brother Brasil 19" continuou repercutindo após o fim do programa. Tradicionalmente, os participantes do reality se reúnem em uma festa organizada pela produção, mas as declarações da nova milionária dentro da casa - que podem fazer com que ela pegue até 3 anos de reclusão caso seja condenada por racismo e injúria - ainda não foram esquecidas pelo grupo que ficou conhecido como Gaiola. Após a chegada da mineira na comemoração, Hana, Rodrigo, Danrley, Elana, Rízia, Gabriela, Vanderson e Alan deixaram o hotel onde estavam reunidos com os demais participantes, na Barra da Tijuca, e foram para uma festa privada, no Happy Bar Sr. Capitão, segundo informações do 'UOL'.
A percussionista paulista preferiu não avaliar o resultado do reality. "Não acho nada sobre a vitória dela. Eu acredito que todo mundo já sabe o que eu penso desse resultado", argumentou. Rodrigo, que já declarou que entraria na Justiça contra a bacharel em Direito por falas dela relacionadas a sua religião, disse: "Infelizmente eu não posso falar o que gostaria". Segundo uma fonte da publicação, a loira se chateou com a situação. "A Paula ficou triste com a debandada do grupo da Gaiola. Ela ainda tentou se aproximar de alguns deles, mas eles saíram rapidamente. Foi uma cena chata", disse sobre a mineira, que dividiu opiniões dos telespectadores por sua postura no confinamento.
Já no local da festa restrita, parte dos ex-participantes se animou com a chegada de Alan. "É campeão! Fora racista!", entoavam alguns deles em vídeo. Ainda no hotel, outro momento de tensão aconteceu entre Hana - com quem Alan quer manter um relacionamento fora do confinamento - e a torcida da campeã. Após a chegada de Paula no hotel, foram ouvidos gritos de "racista". "Tá saindo porrada aqui, pessoal xingando a Gaiola. A torcida foi para cima chamando de chacota e tombado", relatou uma internauta que filmou a situação. Confira os momentos nos vídeos abaixo!
Após Ana Furtado fazer uma participação surpresa na final do "BBB" e surpreender internautas com uma ação de merchandising do banco patrocinador com Paula, a nova milionária foi recebida no "É De Casa" na manhã deste sábado (13) e voltou a falar sobre seus planos com o prêmio: ela disse que quer investir parte da bolada, mas também ajudar sua família se livrar de dívidas.
(Por Marilise Gomes)