Campeã do "Big Brother Brasil 19", Paula voltou a encontrar Ana Furtado neste sábado (13): depois de a apresentadora fazer uma participação especial na final do reality show, a mineira de Lagoa visitou os estúdios do "É De Casa" e teve uma aula de maquiagem com a influencer Mari Saad. Questionada por Ana sobre a amizade com Hariany, a nova milionária explicou que não teve tempo de colocar o papo em dia com a jovem. "Abracei ela, mas não deu para conversar! Ontem estava impossível. Eu estou com um colarzinho dela que achei lá na casa. Usei na final ontem e tô com ele até agora. A amizade existe e tá ai, nada vai abalar, se Deus quiser!", disse a loira, que não conteve as lágrimas depois da expulsão da goiana por conta de um empurrão nela na reta final do reality show.
No programa global, Paula ainda entrou em detalhes sobre sua rotina de beleza. "No dia a dia, eu não deixo de passar a máscara de cílios. Tem que ter base e a máscara de cílios. Como os meus cílios são bem clarinhos, acho que me abre o olhar", opinou a bacharel em Direito, revelando que precisou adaptar sua make no confinamento: "Lá na casa, só fiz com meu dedo, esqueci meu pincel em casa. Que raiva!". A dona do prêmio de R$ 1,5 milhão ainda comentou sobre a festa após a final. "Foi muito boa! Todo mundo da produção estava lá, foi muito bom conhecer eles. Os ninjas! Não conhecia ninguém...", contou. Vale lembrar que o grupo que ficou conhecido como "Gaiola" na atração global não participou de tal comemoração até o final: com a chegada de Paula, eles foram para uma festa privada em Ipanema, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Em conversa com a imprensa, Paula foi informada que precisará dar explicações à Justiça por comentários relacionados à religião de outros participantes do programa. "Eu não tenho noção do que está acontecendo aqui fora. Não sei bem o que fiz e falei. Só tenho noção de que falo coisas desnecessárias 24 horas por dia. Vou me retratar com todo mundo. Fui eu mesma e não medi as palavras. Mesmo sendo processada, ganhei R$ 1,5 milhão e vou encarar tudo que tiver por vir", garantiu a loira, acrescentando que não tinha intenção de ofender: "Eu sou apaixonada por todo mundo que estava naquela casa. Eu não queria magoar ninguém".
(Por Marilise Gomes)