Eliana é oficialmente uma contratada da TV Globo e, enquanto ainda não estreia os programas anunciados para ela na rede da emissora, a apresentadora concedeu uma nova entrevista para o 'Fantástico', onde aborda novos detalhes de sua vida pessoal e um momento delicado que a afastou do SBT.
Em conversa com a jornalista Renata Capucci, que vai ao ar na noite do próximo domingo (07), Eliana se emocionou ao comentar a gravidez de Manuela, em 2017, quando sofreu complicações devido ao descolamento de sua placenta.
Também mãe de Arthur, seu primogênito e fruto do antigo relacionamento com João Marcello Bôscoli, Eliana precisou passar por uma cerclagem em sua gestação. A cirurgia é realizada em gestantes para evitar o parto prematuro e a deixou afastada do seu extinto programa do SBT por 5 meses, período em que foi substituída por Patrícia Abravanel .
"Pela primeira vez, em muitos anos ininterruptos, eu precisei parar tudo. Foram cinco meses hospitalizada, sem saber onde a gente ia chegar. Fiz cerclagem para segurar a neném e depois eu tive um descolamento de placenta. Foram dois episódios difíceis, mas de muito aprendizado", desabafou Eliana, emocionada.
A gravidez de risco da segunda filha foi um verdadeiro divisor de águas na carreira de Eliana. Ainda durante a conversa com Renata Capucci, a apresentadora, que teve ajuda de Luciano Huck na contratação pela TV Globo, comentou sobre como coisas simples são importantes hoje em dia:
"Eu ficava num quarto aonde não batia esse sol que está batendo aqui. E ele tinha um horário de cinco minutos só para bater em cima da minha cama, que era um facho de luz. Hoje, mais do que nunca, eu agradeço cada sol que entra pela janela, a possibilidade de pisar numa areia, numa grama, estar em contato com a natureza... E, mais do que isso, agradecer à família que eu consegui construir", encerrou.