Sogro de Eliana, Flavio Ricco está completando mais um ano de vida nesta sexta-feira (10). A apresentadora do SBT não pode reencontrar o avô de Manuela - de dois anos - no aniversário devido a quarentena em combate ao novo coronavírus, mas deixou uma mensagem para lá de carinhosa nas redes sociais. Acompanhe!
Na publicação, Eliana postou uma foto dando um beijo no rosto do jornalista e exaltou suas qualidades como pai e avô. "Parabéns, Flavinho. Vou revelar aqui para o Brasil que por trás do jornalista 'Flavio Ricco' das colunas de TV, há um paizão atento, acolhedor, amigo. Um avô extraordinário como eu nunca havia visto. Ahh... e um sogro compreensivo e muito amoroso. Parabéns pelo aniversário e por ser quem você é. Estamos longe, mas muito perto! Te amamos! Li, Adri, Arthur e Manu", disse a nova integrante do time de famosos no Tiktok.
Filho mais velho de Eliana, Arthur é fruto da relação da famosa com João Marcello Bôscoli. Em 2014, a assessoria da estrela anunciou o fim de seu casamento. Na época, foi especulado que o motivo da separação foi uma traição por parte do produtor musical, mas as suspeitas nunca foram confirmadas por ambas as partes. De forma discreta, a loira confirmou em seu programa: "Foi uma relação de muito amor que durou seis anos e nos deu o mais importante da vida: o Arthur, que é a minha vida, minha alegria e é pra ele que eu vivo. Ninguém casa para se separar, mas, às vezes, é o melhor para o casal. Eu tenho certeza que fiz o melhor e que meu filho vai e sempre será amado".
Vindo de uma carreira voltada para o público infantil, Eliana teve ajuda de sexóloga para fazer transição de programas. "Tive aula com uma sexóloga para ser mulher em frente às câmeras. Por trabalhar com criança, não deixava minha sensualidade aflorar na tela. Falava mais fino, não colocava roupas curtas, não pintava as unhas de vermelho nem colocava batom dessa cor. A sexóloga dizia: 'rebola, minha filha, pode cruzar a perna, usa uma minissaia'. Fiz terapia com ela, pois quando ligava as câmeras eu estava condicionada a ficar mais doce, mais menina", disse em entrevista ao "Programa do Porchat".
(Por Rahabe Barros)