Com o fim da terceira temporada de "Louco por Elas" nesta terça-feira (18), e sem previsão de retorno, Eduardo Moscovis, o intérprete de Léo, torce pela continuação da série e garante que o elenco está com total disposição para o trabalho. A informação é da coluna "TV e Lazer" do jornal "Extra".
"Torço muito pelo retorno do programa. Acho que ainda temos bastante fôlego para continuar contando histórias dessa família", diz Eduardo Moscovis, destacando episódios importantes no seriado: "Tivemos momentos memoráveis de Glória Menezes: um episódio em que ela estava bêbada e um outro em que ela fez três personagens. Algumas participações foram brilhantes, como a de Reginaldo Faria, interpretando o pai de Léo, e a de Aracy Balabanian, como diretora de um programa de TV".
O ator, pai de quatro filhos, Gabriela, de 14 anos, Sophia, de 12, Manuela, de 6, e Rodrigo, de 1, conclui que os tempos mudaram e reconhece a história do personagem no cotidiano de diversos pais próximos a ele: "Eles estão envolvidos nas questões pessoais dos filhos e assumindo responsabilidades que eram só creditadas às mães. Sou fã do Léo!".
Neste último episódio, o técnico de futebol quase enlouquece com três grávidas entrando em trabalho de parto: Giovana (Deborah Secco), Bárbara (Luisa Arraes) e Dorothy (Luana Martau). Apesar de querer ter um menino, parece que Léo vai continuar cercado de mulheres com a vinda de mais três meninas por aí. Sem querer estragar a surpresa, Du Moscovis comenta: "Teremos que curtir o capítulo para saber. Mas, se vierem mais três mulheres, ele vai conseguir se virar bem, já que tem experiência".
Deborah Secco, que já se manifestou em rede social se despedindo do programa, falou sobre a relação de sua personagem, Giovana, com ex-marido: "Essa separação é por puro charme. No fundo eles estão mais juntos do que vários casais casados".