Edson Celulari, já gravando a novela "A Força do Querer" não pôde comparecer ao desfile de sua escola de samba de coração, a Beija-Flor, como estava previsto, nesta segunda-feira (27): pai deBruna Linzmeyer na ficção Gloria Perez, o ator foi representado por seu filho, Enzo , na Sapucaí.
"Meu pai teve uma gravação de última hora e não veio. Hoje eu estou representando a família", indicou o jovem ao Purepeople antes de atravessar a Avenida. Enzo, que homenageou o pai assim que o ator anunciou sua cura, desfilou na ala da diretoria, usando um cocar indígena. O enredo da Beija-Flor era "A virgem dos lábios de Mel - Iracema", inspirado na obra de José de Alencar.
Em entrevista ao "Fantástico", o ator se emocionou ao contar para Renata Ceribelli como Enzo e sua caçula, Sophia, frutos de seu casamento comClaudia Raia, reagiram ao anúncio da doença. "Contei pros meus filhos e eles desmontaram. Eles não paravam de chorar, mesmo eu dizendo que ia ficar bom. Eu não podia fraquejar. Ali eu tive a certeza que não era a minha hora. Meus filhos precisavam de mim", disse, sem conter as lágrimas o artista, que, em seu novo trabalho, viverá um homem com fixação em mulheres mais novas.
(Apuração de Carmen Lúcia e Texto por Marilise Gomes)