Edson Celulari segue confirmado na novela das nove "À Flor da Pele", sucessora de "A Lei do Amor". Reagindo bem ao tratamento contra um linfoma Não-Hodgkin, que vai até novembro, mês que antecede ao início da preparação para a próxima trama de Gloria Perez, o ator foi escalado para interpretar o pai da personagem de Bruna Linzmeyer. A informação é do colunista de TV Flávio Ricco.
Na época em que o câncer do ator se tornou público, a autora, que já enfrentou a mesma doença em 2009, se mostrou otimista com a recuperação de Celulari e nem cogitou afastá-lo da produção. "Lógico que confio na recuperação do Edson. Tive esse mesmo linfoma e escrevi metade de 'Caminho das Índias' na cadeira da químio, literalmente. Levava o computador para as sessões e fazia os capítulos. Não há necessidade de interromper o trabalho", lembrou Gloria.
No seu próximo folhetim, previsto para estrear em abril de 2017, ela vai abordar temas do cotidiano como a diversidade. Atores transexuais serão escalados para a produção e o ator Fabio Assunção, já confirmado como mocinho no elenco, vai interpretar pai de um deles. O papel será de Caroline Duarte que, na trama, estará em fase de readequação de gênero para mudar de sexo.
Quem também já está confirmada é Paolla Oliveira, na pele de uma policial militar e lutadora. Por este motivo, a artista faz workshop com a lutadora de MMA Érica Paes, outro nome presente na novela. Juliana Paes e Isis Valverde estarão entre o time de protagonistas da história. Isis, que fará uma personagem inspirada nas sereias, fará par com Marco Pigossi, seu marido após uma passagem de tempo.
(Por Jade Matiolle)