Edson Celulari revelou seu diagnóstico de linfoma não-Hodgkin a cerca de dois meses e desde então o carinho dos filhos, Enzo e Sophia, tem apoiado ainda mais o ator. Neste domingo (14), os dois passaram o dia com ele e usaram as redes sociais para fazer uma homenagem.
"No dia de hoje, gostaria de parabenizar não só esse pai, amigo e grande companheiro, mas também, um guerreiro, que nos últimos meses vem nos dando uma verdadeira aula de força, coragem e superação! Obrigado por me ensinar tanto e servir de exemplo para tanta gente! Eu te amo, Papai! Força, Celulari!", escreveu no Instagram o filho mais velho, que raspou a cabeça em solidariedade ao artista.
E o próprio Celulari, confirmado no elenco de "À Flor da Pele", próxima novela de Gloria Perez, brincou com a data comemorativa nas redes sociais. "Obrigado pelo amor, carinho, cuidado e pelos repetidos 'paaaaaaaaaaaaai'...", escreveu na legenda de uma selfie em que aparece com Enzo, de 18 anos, e Sophia, de 13.
Tratamento vai até novembro: 'Caminhando para a cura'
Em conversa com o Purepeople, Elvira Celulari, irmã do ator, falou sobre o avanço no tratamento da doença. "Edson está bem, se cuidando, caminhando para a cura. O tratamento vai até novembro, mas ele está reagindo bem. O Edson vai ao hospital um vez por mês para fazer a quimioterapia, depois ele volta para casa", explicou, garantindo ainda que além da novela, o irmão também tem uma novidade para os fãs. "Ele tem feito reuniões para tocar um novo projeto, que ainda é segredo. Edson está produzindo, fazendo esse tempo em casa ser útil. Ele também tem aproveitado para ler bastante", afirmou.
(Por Marilise Gomes)