Anitta foi vista jantando acompanhada de um rapaz na noite da última segunda-feira (12), Dia dos Namorados. A informação é da coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", nesta quinta-feira (15). A funkeira está solteira desde junho do ano passado, quando terminou seu namoro com Pablo Morais. Segundo fonte da publicação, a cantora e o jovem, descrito como malhado e alto, estavam em restaurante japonês do Leblon, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Se por um lado a intérprete de "Paradinha" admitiu ter ignorado ex-namorados para se vingar ("A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor... Eu arraso", disse), por outro acredita que casais que já se relacionaram podem, sim, reatarem. "Claro que pode mudar, né? As pessoas mudam, os gostos mudam, voltam... Está tudo certo. Acho que dá para voltar sim", frisou Anitta.
A "Poderosa" não vê problema em dedicar seu tempo para tarefas domésticas. "Eu amo limpar banheiro. Eu boto uma música. É mara", garantiu. E Anitta também sabe se virar na cozinha. "Cozinho tudo. Coisas gordas, coisas magras eu tenho um pouco de ranço. O prazer da comida é comida gorda. Essas comidas 'mentirosas' para mim não tem prazer nenhum. Porque é um engana-trouxa para aguentar dieta", acrescentou.
Foi através da sua conta de Twitter que a cantora se posicionou contra um projeto que visa criminalizar o gênero musical em todo o país. "Vinte e dois mil desinformados que estão precisando sair do conforto de seus lares para conhecer um pouquinho mais do nosso país. Educação, queridos. Invistam em educação primeiro. Eu não quero nem imaginar a bagunça que viraria o país se um absurdo desses é colocado em prática", disparou.
Após circular a informação que uma ex-bailarina estaria a processando, Anitta, através de sua assessoria de imprensa, negou qualquer dívida com a profissional. "Ela (Dany Possidonio) era uma prestadora de serviços eventual, que participava de poucos shows ao mês, não configurando dessa forma vínculo empregatício com a Rodamoinho", disse o comunicado.
(Por Guilherme Guidorizzi)