Anitta, após declarar que ficaria tranquilamente com mulheres, disse que acredita em reconciliação com ex-namorado ao participar do programa "Fofocalizando", do SBT, nesta quinta-feira (1), depois de ser questionada se existe chance de ex virar atual de novo. "Claro que pode mudar, né? As pessoas mudam, os gostos mudam, voltam... Está tudo certo. Acho que dá para voltar sim", afirmou a funkeira, cujo primeiro beijo foi aos 11 anos. Perguntada se da para ficar com alguém sem ninguém ficar sabendo, a cantora, que tem viajado muito para o exterior, respondeu: "Claro que dá, mas aqui no Brasil também dá. Quem disse que não! Mas vou tentar aproveitar sim, vou tentar aproveitar um tempinho livre para fazer essa coisa aí que tem um pouco de tempo que eu não estou fazendo".
Sem temer reprovação do público internacional, Anitta lançou o clipe "Paradinha", sua faixa em espanhol, e cantou com a rapper Iggy Azalea no "The Tonight Show". Apesar disso, ela esclareceu que não deixou de ser funkeira para ser artista pop. "Eu nunca deixei de ser funkeira, eu amo o funk. Se eu amo funk e rebolo funk, eu sou funkeira, né? Mas eu vou lançar um funk agora. Já tem um pra vir. No meu CD tem funk. É mais porque as músicas que eu fiz clipe acabaram não sendo (funk), mas foi uma coincidência. Eu canto outras coisas, não só funk. Eu canto de tudo um pouco", explicou ela, que posou de fio-dental para anunciar o novo hit gravado em metrô de Nova York.
Bem-humorada, Anitta falou também quando foi a última fez que colocou a mão na massa e fez uma faxina em casa: "A última vez que eu fiz uma faxina...? No caso eu precisaria de alguns dias para conseguir fazer uma faxina na minha casa inteira. No meu quarto tem uns dois meses". Sobre a última aquisição que comprou parcelada, no cartão de crédito ou no boleto, a cantora revelou: "A última compra parcelada que eu fiz foi há dois ou três anos atrás, no meu carro".
(Por Patrícia Dias)