Anitta admitiu ter encontrado no desdém a maneira de se vingar de ex-namorados. "A indiferença é a maior vingança. E eu, quando quero ser indiferente, meu amor... Eu arraso", assegurou a funkeira durante evento da grife de jeans Sawary, na noite desta segunda-feira (22), em São Paulo. Solteira oficialmente desde o fim do namoro com Pablo Morais em junho passado, a cantora foi apontada, recentemente, como affair do rapper Tyga, com quem foi vista jantando em restaurante dos EUA.
Ainda no evento de moda, a intérprete de "Bang!" foi tietada por fãs e fez as tradicionais selfies. Alvo de hater que a chamou de "prostituta", Anitta voltou a comentar o ataque. "Não perco meu tempo com gente que não merece", afirmou para a revista "Vogue". "As pessoas pensam que essa coisa de bullying é só para adolescente, mas eu não acho. As pessoas praticam bullying com adulto, para o resto da vida!", acrescentou. Ao deixar o estabelecimento, a Poderosa pegou carona na garupa de uma moto.
A carioca comentou o interesse do público em relação a sua vida amorosa e disse não se importar em assumir uma relação. "Se alguém pergunta se fiquei ou estou ficando, não sei mentir. No fim, não tive um namoro sério desde que fiquei famosa de verdade", apontou. "As pessoas têm esse pensamento de que, pra mulher ser feliz, precisa ter um homem do lado. Pelo amor de Deus, né?! Pra eu ser feliz, bastam meus amigos, uma penca de gays que amo", acrescentou, ressaltando que se envolveria, sim, com mulheres. "Sim, tranquilamente", frisou.
A Poderosa lembrou como perdeu o "BV", com um colega de turma quando tinha 11 anos, ressaltando que não aprovou a experiência. "Foi péssimo! Uma coisa horrível com um menino da minha escola, um calor de 40 graus, meio-dia (...). Foi horrível! Beijo horrível. Traumatizante! Um calor, aquele cheiro de suor. Foi péssimo!", afirmou. "Mas o segundo foi melhor", ressaltou Anitta.
(Por Guilherme Guidorizzi)