Anitta mostrou que mantém os pés no chão mesmo depois do sucesso! No programa "Vai, Fernandinha", a funkeira assumiu que adora realizar tarefas domésticas em seu tempo livre. "Eu amo limpar banheiro. Eu boto uma música. É mara", afirmou a cantora, vítima de notícias falsas sobre sua fortuna. Em dieta sob a supervisão de Mayra Cardi, a artista disse que também consegue se virar na cozinha. "Cozinho tudo. Coisas gordas, coisas magras eu tenho um pouco de ranço", brincou. "O prazer da comida é comida gorda. Essas comidas 'mentirosas' para mim não tem prazer nenhum. Porque é um engana-trouxa para aguentar dieta", completou.
Sem assumir namoro desde que ficou famosa, Anitta explicou que não revela a identidade de seus pretendentes por medo de atrapalhar a vida deles. "Eu não tenho problema nenhum. Se dissesse a respeito só à minha vida, eu falava agora: 'Fulano'. Só que fulano tem a vida dele e se o fulano é famoso vai influenciar de alguma maneira", justificou. Porém, a cantora garantiu que não foge de flagras de paparazzi. "Não fico me escondendo. No meu último relacionamento eu fui para tudo que é lugar. Não deixo de viver as coisas por causa disso."
Anitta, depois de criticar uma proposta para criminalizar o funk, contou que pensa em ter uma família só daqui a 15 anos. "Me imagino com filhos. Não, me imagino começando a ter meus filhos. Não quero só um. Quero ter um três ou quatro. Me imagino casada. Mas não sei me imagino cantando da mesma maneira que canto hoje. Me imagino de uma forma completamente diferente. Acho que vou mudar de gostos e vontades."
Romulo Neto foi bastante criticado após dizer que Anitta não era "para casar". "Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho", disparou em entrevista a Caio Fischer. Por causa da declaração polêmica, a cantora recebeu um pedido de desculpas do ex-namorado de Cleo Pires. "Veio falar comigo, me mandou mensagem, disse que não tinha intenção. Ele disse que jamais queria que eu me sentisse mal", revelou. "A gente não se conhece. Todo mundo está livre para pensar o que quer. Ninguém é obrigado a pensar da mesma maneira que eu", acrescentou.
(Por Tatiana Mariano)