Dupla de Simone, Simaria voltou a falar da crise que vive com a irmã e deixou no ar que uma separação profissional pode ocorrer. A declaração foi feita à repórter Fabiana Oliveira, do "Domingo Espetacular", em matéria que vai ao ar neste final de semana (19). A "Coleguinha" completou 40 anos com uma grande festa, cercada de famosos e foi às lágrimas ao receber o carinho dos filhos.
"A gente venceu junto. Mas não significa que se você venceu junto tem que morrer como duplinha para sempre", disparou Simaria, que em duas ocasiões seguidas não cantou com a irmã em show. E apesar do momento conturbado, a sertaneja ponderou: "Você sabe quantas pessoas já tentaram quebrar isso? Toda hora alguém tenta quebrar essa irmandade. Não é fácil".
Em outro momento, a cantora admite que o dia do aniversário nunca foi sinônimo de alegria. O "Domingo Espetacular" vai ao ar às 19h45 pela Record TV.
Em agosto de 2021, a artista anunciou o fim do casamento com o empresário espanhol Vicente Escrig, pai de seus filhos, dois meses após a separação. E nesta semana, Simaria enfim se pronunciou e afirmou que ele não dividia com ela as tarefas do dia a dia. "Perdi a admiração", resumiu.
"Você tem pessoas dentro da sua casa, você tem que ter uma equipe dentro da casa pra trabalhar. Só que ele ao invés de fazer essa parte da casa, não me ajudava. Era eu que resolvia tudo. Chegou uma hora que eu falei: 'cara, o que esse cara tá fazendo aqui?'. E comecei a observar. Eu passei 10 meses olhando", justificou a sertaneja.
"Eu ficava olhando ele, os gestos, as atitudes, e eu falei 'não é isso que eu quero mais pra mim'. Eu voltei da Espanha decidida a não querê-lo mais", completou a irmã de Simone, que estaria em um novo relacionamento.
Já em outra entrevista, Simaria apontou uma atitude controversa da irmã e companheira de palco. "Foi o meu grito de socorro. Porque tudo que eu vou fazer eu sou recriminada pela Simone. [Nesse momento, Simaria dá várias beliscões em Leo Dias]. Você tem noção do que é passar 20 anos da sua vida sendo mandada calar a boca e não ser você mesma?", questionou.
"Não é toda mulher que tem saco do tamanho que eu tenho no meio das pernas pra enfrentar o que eu tô falando. Eu não tenho medo de falar", afirmou a intérprete de "Meu Violão e o Nosso Cachorro" lembrando ainda da briga que teve com a irmã no "Programa do Ratinho".