Simone e Simaria se apresentaram em Itabaiana, no Sergipe, neste sábado (11) e repetiram o mesmo desfalque que ocorreu na noite anterior no São João de Caruaru: Simaria se atrasou e Simone precisou subir sozinha ao palco para iniciar o show. Na cidade pernambucana, a situação casou mais um estranhamento entre as irmãs, pouco mais de um mês depois do climão que elas protagonizaram em uma gravação.
Ao saudar o público, Simone justificou que o atraso de Simaria teria sido causado pelo trânsito. "Coleguinhas, é o seguinte: eu vim mais cedo pra cá, acabei chegando mais cedo, porque, afinal de contas, tem um trânsito terrível pra chegar aqui. Por esse motivo, a Simaria tá no trânsito, tá chegando, acho que em mais uns 10 minutos, ela deve tá chegando. Mas enquanto ela não chega porque o trânsito tá muito grande, vocês vão ser minha Simaria bem gostosinha. Eu quero a energia de vocês, eu quero a alegria, porque aqui não tem tristeza", pediu a sertaneja.
Simaria entrou no palco com mais de 10 minutos de apresentação, no meio da música "Loka". Nesse show, o clima parecia harmonioso e as irmãs cantaram abraçados em alguns momentos do espetáculo. O concerto da dupla foi parte da tradicional Festa dos Caminhoneiros de Itabaiana.
No mês passado, com a repercussão da briga no "Programa do Ratinho", Simone e Simaria admitiram que já conversaram sobre como seria se elas encerrassem a parceria musical, mas frisaram que isso ainda deve levar muito tempo para acontecer.
"Eu falo todos os dias com ela, a gente conversa muito e a gente diz que se um dia for terminar essa história, vai ser com elegância, com classe, com amor, com legado, pra que todas as pessoas que vejam a gente se inspirem no amor de duas irmãs", disse Simaria, durante coletiva do DVD "Bar das Coleguinhas 2".