Simaria comemorou seu aniversário de 40 anos com uma grande festa em São Paulo, onde reuniu um time de celebridades, na última segunda-feira (13), e teve detalhes da vida pessoal expostos por seu irmão. Caio Mendes contou que a artista está conhecendo melhor um ator.
"Dona Simaria está com um paquera novo, é sério! Que eu sei, tem uns dois meses de papo, mas ela é muito mole, muito lenta. Ele é famoso, mas não canta, parece que ele atua", disse ao "Fofocalizando", do SBT.
Simaria não assume um relacionamento desde o fim da união com Vicente Escrig, com quem tem dois filhos. Em conversa com os fãs, a cantora já descartou novo casamento. "Quero é distância de casamento... longe. Deus me livre! Quem quiser, que case, mas eu estou fechada, Brasil", afirmou.
Em entrevista recente, Simaria foi às lágrimas ao falar abertamente sobre o momento turbulento que vive em sua vida pessoal. "Eu tô como se tivesse passado um trator por cima de mim. Minha alma está destroçada", declarou para o colunista Leo Dias.
Simaria explicou a recente confusão ao lado de Simone em um show em Caruaru. Segundo ela, o atraso era algo já previsto.
"Eu não tinha condição de voar. Muito estresse, muita responsabilidade na minhas costas. Eu não consegui embarcar. Eu não tenho necessidade de passar por isso, chegar atrasada por culpa de uma logística mal feita. Eu não preciso fazer 30 shows em um mês. Eu não preciso passar fome, porque eu passei o dia inteiro sem comer porque estava cuidando dos meus filhos", justificou.
Simaria também garantiu que não tem qualquer problema pessoal com Simone. "É incrível, nós somos irmãs. É eterno. Uma é empreendedora, muito empreendedora, eu vejo lá na frente. E para a outra está tudo bem", esclareceu.
Simaria ainda destacou que o que rolou no Ratinho foi um "pedido de socorro": "Tudo o que eu vou fazer sou recriminada pela Simone. Você tem noção do que é passar 20 anos sendo mandada calar a boca? (...) eu passei a minha vida inteira concordando que a Simone é incrível e a Simaria é uma desgraça".