Maiara, da dupla com Maraisa, falou sobre o machismo na música sertaneja, os temas das canções, a identificação com o público e relacionamentos. Mas apesar do assédio masculino ter aumentado, a cantora, cujo cachê em campanha publicitária é de meio milhão, se queixou da falta de coragem dos homens e brincou em relação a falta de paqueras. "Quando a gente tem o sucesso, tem a fama, os holofotes estão virados para você, parece que os homens ficam com medo de chegar. Eu sinto falta, sabe? Chega ni mim, moço", disse, bem-humorada ao "Vídeo Show".
Em recente entrevista, Maiara disse que ela e a irmã, fãs do casal Bruna Marquezine e Neymar, nunca se interessaram pelo mesmo homem. "Graças a Deus o gosto nunca bateu. Olha, o gosto da Maraisa pra homem... Nós temos que conversar, amigas! Graças a Deus isso não aconteceu de dividir, não! Aqui sobra! Tira meu namorado da sala fazendo o favor", brincou. Maraisa, no entanto, entregou algumas travessuras das duas por conta da semelhança: "A gente já fez prova no colégio uma para a outra. Na época do caratê, a Maraisa vivia lutando no meu lugar". "Eu já ganhei algumas medalhas para ela. Mas na hora do prêmio, ela ia pegar", entregou Maraisa.
Maiara e Maraisa já apostaram em métodos variados para perder peso, mas engordaram dez quilos após a retirada do balão gástrico. Preocupadas com a imagem, a dupla disse que pegou o contato de um nutricionista com Anitta para tentar emagrecer. "Emagrecemos mais de dez quilos para o DVD, mas foi só tirar que engordamos de novo. Somos duas sanfoninhas e muita gente passa por isso. Hoje está na moda falar para a gordinha se aceitar e pronto. Mas não é por aí. Gordura não é uma coisa boa, não tem como defender isso. O caminho é tentarmos uma reeducação alimentar, fechar a boca (risos). Anitta já até passou para Maiara o número do nutricionista que a ajudou a emagrecer", comentou Maraisa, namorada do empresário Raimundo Eudes.
(Por Patrícia Dias)