Sonia Abrão comemorou seu aniversário de 59 anos em clima de festa junina. Na sexta-feira (30), a apresentadora, faturando R$ 100 mil por semana com merchandising de programa, reuniu a família e amigos em um arraial na Casa da Fazenda, localizada no Morumbi, em São Paulo. Entre os convidados, estava Dudu Camargo, alvo de polêmica envolvendo a atriz Maisa Silva. "Não poderia faltar!", escreveu a jornalista em seu perfil no Instagram. Além do âncora do "Primeiro Impacto", Mara Maravilha, Daniela Albuquerque, Christina Rocha, João Kleber e Helô Pinheiro também estiveram por lá.
Depois da gravação do "Programa Silvio Santos", que aconteceu na última terça-feira (27), e seria exibido no próximo domingo (2), a mãe da atriz, Gislaine, teria entrado com uma petição para que o quadro "Jogo dos Pontinhos" não fosse ao ar. "O Silvio fez o jogo dos pontinhos como se fosse um julgamento da minha polêmica com a Maisa. Rolou um debate com os outros participantes, um VT com pessoas na rua opinando sobre de que lado estavam e ficou empatado. A Lívia Andrade falou muito bem da Maísa, ela ficou emocionada e começou a chorar. O Silvio brincou com a situação e a Maísa deu uma crise de nervos, levantou da cadeira e simplesmente saiu do palco. A mãe da Maisa também se revoltou e falou que ia entrar com uma petição para o programa não ir ao ar. Na saída, o pai da Maisa também me deu uma prensa e disse para eu não usar o nome dela nas minhas publicações nas redes sociais", contou Dudu em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia".
Em nota, a assessoria de imprensa do SBT informou que a não exibição do quadro foi uma decisão unilateral da emissora e que os pais de Maisa não entraram com nenhum tipo de petição. "Não houve nenhuma petição ou pedido interno dos pais da atriz Maisa Silva para que o quadro não fosse levado ao ar. O SBT não compreende o motivo da declaração de Dudu Camargo neste sentido", disse o comunicado.
(Por Patrícia Dias)